Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (9), um aceno para o entendimento entre os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho, da Comunicação e do Desenvolvimento Regional, com relação às eleições vindouras acabou ganhando destaque, depois que eles trocaram elogios e garantiram que não há briga. Para o ministro das Comunicações, o objetivo primário do grupo é tirar o PT do poder no RN e eles deverão trabalhar juntos com esse propósito.
“Quem achou que ia ter briga entre nós dois, vai quebrar a cara. Porque, entre eu e Rogério, e em nome do projeto do Estado, só vai sair um. Porque a nossa missão é tirar essa governadora mentirosa”, disse Fábio Faria, ao lado de Rogério Marinho, a quem ele chamou e confirmou haverá um entendimento: “nós próximos dias a gente vai conversar e a gente vai se entender”, finalizou Fábio.
Os dois são pré-candidatos ao Senado Federal e lutam diariamente para conseguir o apoio oficial do presidente Jair Bolsonaro, que já chegou a dizer que os ministros potiguares deveriam se entender e chegar a um acordo entre eles.
Poucos minutos após o discurso de Fábio Faria, o ministro Rogério Marinho também falou ao público presente e fez questão de sinalizar a paz entre os dois chamando o deputado federal licenciado e colega de governo de “meu amigo”. Ainda no início de sua fala, o ministro do Desenvolvimento Regional fez questão de começar agradecendo o gesto de Fábio.
“Eu quero começar agradecendo e reconhecendo o gesto do ministro Fábio Faria. Ele faz um extraordinário trabalho, vai mudar a história desse país com a sua ação, que vai permitir que o Brasil adentre numa era de conectividade, de modernidade, uma época em que o Brasil vai dar um salto de qualidade na prestação de seus serviços para o conjunto da população brasileira. Mas ele mostra sobretudo maturidade política. Ele mostra sobretudo a consciência de que existe um projeto maior, mais importante, que é o projeto das mudanças que ocorrem no Brasil”, disse Rogério Marinho ao agradecer ao ministro Fábio Faria.
Novo Notícias