58 anos de Riachuelo é celebrado em noite com shows de Henry Freitas, Mara Pavanelly e Cavaleiros do Forró

Um grande número de público compareceu ao shows em comemoração ao aniversário de Emancipação Político-administrativa do município de Riachuelo. Evento aconteceu no largo da Prefeitura, na noite desta segunda, 20, e fechou a programação alusiva ao aniversário da cidade, que teve 4 dias de eventos sociais.

Evento seguiu os protocolos de segurança contra a covid-19. Só foi permitida a entrada de pessoas que apresentaram comprovante de vacina. Durante o dia, a população de Riachuelo pode receber a pulseira no pórtico de entrada do centro, enquanto que os visitantes receberam as pulseira no pórtico de entrada da festa, onde uma estrutura da secretaria municipal de Saúde foi montada para recepcionar pessoas das comunidades e cidades vizinhas.

A prefeitura também destinou um espaço para barracas, que ficou na rua lateral ao palco, facilitando a circulação do público na pista principal. A noite começou com um show de Henry Freitas, o cantor iniciou seu show cantando à capela o seu maior sucesso (Me bloqueia), levando o público a acompanhá-lo. Com muita energia, o cantor mostrou por que é uma das atrações mais requisitadas no momento.

Antes de encerrar sua apresentação, o cantor Henry convidou o prefeito Joca Basílio e a primeira-dama Leninha Teixeira, acompanhados do ex-governador Robinson Faria e do deputado Gustavo Carvalho para tirar uma “selfie”.

Em seguida, veio a apresentação da cantora cearense Mara Pavanelly, uma das atrações mais esperadas. Foi um show de muita interação entre a artista e o público que não parou de cantar um só instante e que vibrou quando ela convidou o prefeito Joca para acompanhar com ela a queima de fogos que celebrou os 58 anos do município. O ápice do show da cantora veio quando ela tocou a música “acabou” um hit na cidade, levando a plateia ao êxtase.

Já estava quase raiando o dia quando a locução anunciou a entrada da banda Cavaleiro do Forró que cantou seus maiores sucessos. A banda entrou na energia do público que não arredou o pé e o resultado foi um show inesquecível que fechou a programação com chave de ouro.

O dia raiou…a festa acabou…agora é hora de seguir lembrando e revivendo esse momento mágico que ficará registrado na história do município para sempre. Foi lindo, Riachuelo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.