26 de janeiro de 2021

Angelina Macedo – 2021-01-26 19:05:24

Aumente seus seguidores diariamente e tenha mais CREDIBILIDADE
Um perfil no Instagram, seja ele pessoal ou comercial, com muitos seguidores gera confiabilidade em quem esta visitando. Além disso, nossos seguidores implementam e tornam seu perfil ainda mais popular, atraindo ainda mais clientes e patrocinadores para seu Instagram. Ao assinar um de nossos planos de seguidores, seu perfil instantaneamente irá atrair mais pessoas, lhe dando ainda mais interações e engajamento.

https://www.faceadsdefinitivo.com.br/seguidores-instagram/

enviado via formulario de contato do site Lucasthavares

boas vendas

Allana de Brito – 2021-01-26 13:49:37

😲 10 cliques no seu AdWords ou 250.000 Mensagens na caixa de entrada de um público definido apresentando seu produto? Qual você acha que pode te trazer mais retomo? 🤔

Com o 🤖 Bot de Divulgação Direta da DivulgaMais, você vai enviar mais de 250.000 mensagens por dia, direto na caixa de entrada das empresas e profissionais liberais, demonstrando seu produto ou serviço, a um custo muito baixo, apenas R$ 13,00 por dia, sem limite de envio, quanto mais rápido seu computador e sua internet mais ele consegue enviar.

E ainda você define qual 📣 público-alvo é mais interessante para seu negócio, e não perde tempo ofertando “xampu para carecas.”

🙋‍ Baixe agora o seu Robô de marketing direto, conheça as funções e sua grande capacidade de divulgação.

👉 https://www.divulgamais.com.br 👈 ou pesquise por DivulgaMais no Google…

🤝 Agradeço sua atenção
📈 E Boas Vendas.

RN registra 600 novos casos de coronavírus; 05 óbitos nas últimas 24 horas, e outros 11 após exames laboratoriais de dias anteriores

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta terça-feira (26). Foram mais 600 casos confirmados, totalizando 136.741. Na segunda-feira (25) eram 136.141 infectados.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 3.256 no total. Foram 05 (cinco) mortes ocorridas nas últimas 24 horas, (02 em Caicó, 01 em Jardim do Seridó, 01 em Santana do Matos e 01 em Natal).

A Sesap também registrou 11 (onze) óbitos ocorridos em dias ou semanas anteriores, após a confirmação de exames laboratoriais. Até segunda-feira (25), eram contabilizados 3.240 mortos. Óbitos em investigação são 564.

Casos suspeitos somam 76,535 e descartados são 315.388. Recuperados são 95.604.

Blog do BG

Taxa de ocupação de leitos críticos na rede pública para covid no RN nesta terça-feira é de 62,4%; pacientes internados são 308

Foto: (Reprodução/Regula/Sesap)

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 62,4%, registrada no fim da manhã desta terça-feira (26). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 308.

Até o momento desta publicação são 92 leitos críticos (UTI) disponíveis e 153 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 149 disponíveis e 155 ocupados.

Segundo a Sesap, a Região Oeste apresenta 67,5% dos leitos críticos ocupados, a região Seridó tem 65,7% e a Região metropolitana de Natal 58,5%.

Blog do BG

Baleia irrita deputados ao apelar a governadores na eleição da Câmara

O deputado Baleia Rossi (MDB-SP) cometeu um erro que deve custar-lhe votos e aumentar do favorito Arthur Lira (PP-AL), na disputa pela presidência da Câmara: desesperado, ele passou a pedir a governadores para pressionar deputados federais a votar nele para o cargo. Saiu pela culatra: Baleia cometeu um erro considerado imperdoável pelos parlamentares, muito ciosos da autonomia em relação aos governadores. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Baleia apostou em “coordenação” dos governadores, com deputados obedientes. Ele agiu como novato, mas isso revoltou os parlamentares. Aliados têm procurado deputados alegando que, “desesperado”, Baleia cometeu o erro de apelar aos governadores. Mas não tem surtido efeito.

A candidatura de Baleia Rossi deteriorou ao ponto de surgirem projeções de oposicionistas indicando 330 votos para Arthur Lira no dia 1º.

O chefe e cabo eleitoral Rodrigo Maia virou um problema para Baleia Rossi, cuja atitude “a Câmara sou eu” tem afastado eventuais eleitores.

DIÁRIO DO PODER

Com mais doses, 118 cidades do RN imunizarão profissionais de saúde

Os dois novos lotes das vacinas contra a Covid-19 recebidos pelo Rio Grande do Norte nos últimos dois dias são suficientes para finalizar a vacinação dos profissionais de saúde em 118 municípios potiguares. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN), que não informou, porém, quais são os municípios que concluem essa primeira fase da campanha, tampouco divulgou a lista dos que dependem de novas remessas de imunizantes.

Nesta segunda-feira (25), a Sesap iniciou a distribuição das doses da vacina AstraZeneca/Oxford para as cidades e recebeu novas doses da Coronavac.

Juntas, as remessas devem vacinar 37,6 mil pessoas. As vacinas se somam ao primeiro lote de 82 mil doses da Coronavac, recebida pelo Estado no dia 18 e distribuída para os municípios no dia seguinte para vacinar 39,2 mil pessoas (cada uma recebe duas doses do imunizante em um intervalo de duas a quatro semanas).

A campanha de imunização contra a covid-19 no Rio Grande do Norte começou no dia 20 deste mês. Segundo os dados da plataforma RN+Vacina, elaborada pelo Governo do Estado em parceria com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN), 18,3 mil pessoas receberam doses da vacina até esta segunda-feira (25). A expectativa é ter, com os três lotes recebidos, cerca de 76,8 mil vacinados no Estado nos próximos dias.

Os primeiros vacinados foram os profissionais de saúde da linha de frente de combate à pandemia e idosos residentes em abrigos. Eles seguem como primeiros grupos a receberem a vacina até que todos estejam imunizados. Como as primeiras 82 mil doses foram suficientes para vacinar apenas 39,6% dos profissionais de saúde, a remessa de 31,5 mil doses da AstraZeneca (aplicadas todas de uma vez porque o intervalo para a segunda dose é maior) e as 14,6 mil do segundo lote da Coronavac, também são destinadas aos grupos.

Apesar das novas remessas serem suficientes para imunizar todos os profissionais de saúde de 118 municípios, 49 cidades potiguares ainda necessitam de novos lotes para concluir a vacinação desse grupo prioritário. “Essa quantidade de doses ainda está muito distante de ser suficiente para a população do Rio Grande do Norte, mas cada lote que chega, simboliza milhares de vidas que seguem sendo salvas”, disse a governadora Fátima Bezerra nesta segunda-feira (25), após o recebimento de novas cargas com os imunizantes.

Confira matéria completa na Tribuna do Norte.

Covid: Associação Médica do RN defende tratamento precoce com Ivermectina

A Associação Médica do Rio Grande do Norte (AMRN) defendeu nesta segunda- feira (25) a adoção do tratamento precoce contra a Covid-19 com a prescrição de protocolo de medicamentos como cloroquina, ivermectina e azitromicina na fase inicial da doença, ressaltando que as drogas são eficazes, ajudam aos pacientes a não evoluírem para estágios mais graves da moléstia, coibem a sobrecarga do sistema de saúde com internações e evitam óbitos.

As declarações foram dadas em coletiva de imprensa realizada no auditório da instituição que contou com a participação do presidente da AMRN, Marcelo Cascudo (cardiologista); Geraldo Ferreira (anestesiologista); Fernando Suassuna (Infectologista); Álvaro Barros (Cardiologista); Marcos Leão (Hematologista); Roberta Lacerda (Infectologista); Luiz Alberto Marinho (Infectologista) e João Maria de Lucena Marinho (Cardiologista).

Todos os profissionais médicos foram enfáticos e reforçaram a necessidade da adoção do tratamento precoce, defenderam a autonomia do médico em observar as especificidades de cada caso e criticaram a politização da pandemia o que segundo eles acaba confundindo a opinião pública.

“A Covid-19 é uma doença nova e os médicos foram adotando suas condutas através da observação diária dos atendimentos realizados. Hoje é ponto pacífico entre a categoria que aquela orientação de só buscar o médico quando se sentir cansado é errada. A nossa recomendação é de que ao sinal dos primeiros sintomas é essencial buscar um médico e este ao observar as condições do paciente, seu histórico e situação prescreve a medicação que ele achar necessária. Também sabemos pela experiência vivenciada ao longo da pandemia que a adoção do tratamento precoce com cloroquina, ivermectina, azitromicina e outras substâncias mostrou eficiência e contribuiu para evitar o agravamento da doença. Portanto, baseado na opinião e experiência de médicos que estão no enfrentamento da Covid-19 desde o início da pandemia defendemos essa conduta”, destacou o presidente da AMRN, Marcelo Cascudo.

A infectologista Roberta Lacerda que atua nos Hospitais Giselda Trigueiro e Onofre Lopes revelou que trata pacientes em estágios iniciais com essas drogas e informou que existem diversos estudos e pesquisas de instituições internacionais que atestam a eficácia do tratamento precoce.

“Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicina são medicamentos usados há muito tempo para outros tipos de doenças e nesse período da pandemia quando aplicados em pacientes infectados pelo novo coronavírus, associados a outras intervenções terapêuticas produziram uma resposta bem positiva. As evidências que observamos no dia a dia atestam o sucesso dessa prática que precisa ser defendida e usada. Já existem diversos estudos e publicações corroborando e comprovando o que estamos vendo diariamente nas unidades de saúde e consultórios. É preciso deixar a população bem informada e dizer que há sim medicação para tratar a Covid-19”, asseverou Roberta.

GRANDE PONTO

Enfermeira que debochou da CoronaVac é demitida de hospital

A enfermeira Nathana Faria Ceschim foi demitida da Santa Casa de Misericórdia de Vitória depois de postar um vídeo nas redes sociais debochando da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantã contra a covid-19. Em nota, o Hospital disse que “tomou todas as medidas cabíveis relacionadas ao assunto e que não mais se manifestará sobre o ocorrido”.

A direção da Santa Casa ainda ressaltou na nota que mantém “a postura clara e irrestrita com relação à importância da vacina como única solução possível para conter o avanço dos novos casos de coronavírus”.

Ainda no comunicado, o hospital disse que segue “o calendário de vacinação da Prefeitura de Vitória, imunizando seus profissionais que atuam na linha de frente de acordo com as prioridades estabelecidas pelo Plano Nacional de Vacinação”.

O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo informou que não vai comentar sobre a demissão de Nathana. Entretanto, no site, o Coren explicou que a profissional será investigada pelo Conselho de Ética da entidade.

“Infelizmente, uma manifestação que gerou muita indignação entre os profissionais de Enfermagem e a sociedade. Antes de fazer uma publicação, avalie se não irá impactar negativamente a vida e a saúde das pessoas. A Enfermagem tem um papel social e educativo que não pode ser esquecido”, destacou o Coren.

O UOL procurou Nathana Faria Ceschin, mas ela não respondeu aos questionamentos.

Com informações de UOL