22 de janeiro de 2020

Isabella do Carmo – 2020-01-22 19:09:17

Olá Lucasthavares,

Visitamos seu site e apreciamos o conteúdo do mesmo e a atividade da sua empresa Gostaríamos a oportunidade para apresentar nosso Software de Gestão Integrada.

Trata-se de um ERP com uma plataforma dinâmica que pode ser acessada por um computador, notebook, tablet ou smartphone, e dispõe dos módulos Financeiro, Vendas, Compras, CRM, Estoque, Faturamento NF-e , NFS-e, Produção, Serviços e Gestão de Qualidade.

Se quiser conhecer Lucasthavares acesse : http://www.primegestaoerp.com.br, ou posso te ligar para dar maiores informações.

Abraço
Isabella

Não tenho interesse nesta oferta:
http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=bf9ca72364224A08E9D0

Queda de 8 torres de transmissão no RN causou “semiapagão” em 3 estados, diz ONS

A queda de 8 torres de transmissão no município potiguar de João Câmara, na região do Mato Grande potiguar, causou a interrupção do fornecimento de energia entre a noite da terça-feira (21) e madrugada desta quarta-feira (22), segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). O problema no sistema elétrico afetou diversas cidade do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

De acordo com o Operador Nacional do Sistema Elétrico, que é responsável por coordenar as operação das instalações de geração e transmissão de energia elétrica em todo o Brasil, as 8 torres destruídas fazem parte da linha de transmissão 500 kilowatt (kV) Açu III, da Subestação João Câmara III, na cidade de João Câmara, a 74 quilômetros de Natal.

A queda das torres, explica o ONS, provocou a interrupção de 15 megawatts (MW) em Natal e 15 MW na cidade do Recife (PE). O problema foi registrado às 23h57 da terça-feira (21).

Em nota oficial, o órgão afirma que todas as cargas já foram recompostas.
Ainda de acordo com o ONS, o incidente provocou ainda a rejeição natural de 700 MW de carga nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, devido às fortes oscilações de tensão.

O NOS diz, ainda, que a linha de transmissão Açu III continua indisponível. As causas da queda das torres estão sendo investigadas.

Nota da ONS

“A queda de oito torres da linha de transmissão 500 kV Açu III – João Câmara III, no Rio Grande do Norte, provocou a interrupção de 15 MW na cidade de Natal (RN) e de 15 MW na cidade de Recife (PE) às 23h57 da última terça-feira, 21 de janeiro. No momento, todas as cargas já foram recompostas. O incidente provocou ainda a rejeição natural de 700 MW de carga nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, devido às fortes oscilações de tensão. A linha de transmissão Açu III – João Câmara III continua indisponível. As causas da queda das torres estão sendo investigadas”.

Agora RN

Carlos Freitas – 2020-01-22 09:20:02

Marketing da sua empresa e de seus negócios! – 2020-01-22 02:25:28

Aqui é o Roberto da Lead Lovers

Hoje eu quero te ajudar a saber: “Como Obter Melhores Resultados com Ferramentas de Automação de Marketing” e começar ou implementar ações para novos e melhores resultados, como o Marketing da sua empresa e de seus negócios!

Vamos comigo?
Clique abaixo, e baixe o material gratuito e completo, para você começar hoje, a mudar e ter novos resultados em sua empresa:

Baixe aqui o material: Gratuito e Completo!
http://bit.ly/MelhoresResultadosAutomacaoMarketing

este e-book gratuito pode te ajudar a melhorar os resultados do seu negócio (físico ou digital), e alavancar ainda mais o seu site www.lucasthavares.com.br

Tem uma pergunta?
fale conosco através do nosso site
http://bit.ly/MelhoresResultadosAutomacaoMarketing

SGl2vJE2

www.lucasthavares.com.br