20 de maio de 2019

undefined – 2019-05-20 20:46:20

Olá, tudo bem?

Me dá um minuto do seu tempo por gentileza e me responda uma coisa: Você está conseguindo bons resultados com suas vendas na Internet? Se não, vou te apresentar uma solução!

Isso mesmo. Chegou a hora do seu negócio atingir NOVOS PATAMARES!

E sabe qual é a método ideal para te ajudar? O FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE!

Separei um Guia Prático gratuito e com certeza você vai se surpreender, acesse: https://souempreendedor.online

Dentro do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE, você tem acesso a recursos e estratégias incríveis e fáceis de usar, para dar uma nova cara para a sua empresa, utilizando o que há de melhor no marketing digital para otimizar as suas vendas.

E sabe de outra coisa? Esses recursos estão esperando por você, dê a ATENÇÃO QUE O SEU NEGÓCIO MERECE acessando https://souempreendedor.online, baixe seu Guia Gratuito e veja como nosso método funciona.

Grande Abraço

Joao Vitor Couto

————————

Não tenho interesse nesta oferta:
http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=c52cafe06baaC635CDEF

Moriah Brindes – 2019-05-20 20:11:41

Olá, somos uma empresa no ramo de brindes alimentícios, balas, chicletes, pirulitos, doces em geral personalizados com sua logocarca.
Uma maneira doce e agradável de divulgar sua marca e agradar seu cliente.
Visite nosso site www.moriahbrindes.com.br
Ou se preferir pode nos chamar no Whatspp (17) 99765-7437.
Atenciosamente,
Evelyn Lima

Malu Dutra – 2019-05-20 14:30:56

Nosso software acabou de acessar seu site (Lucasthavares), e preencher seu formulário de contato com esta mensagem. Como você está vendo, ela chegou até você.

Mas divulgar nos formulários de contato funciona?

Matéria completa no site:
https://www.tecnoticias.com.br

E saiba como você pode aumentar as vendas do seu site.

Um abraço
Malu

Senadora Zenaide apresenta PEC para garantir recursos para a Segurança Pública

Senadora Zenaide apresenta PEC para garantir recursos para a Segurança Pública

A senadora Zenaide (PROS/RN) apresentou uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) tornando obrigatória a aplicação, pelo Governo Federal, de pelo menos 2,5% do orçamento da União para o SUSP – Sistema Único de Segurança Pública que integra ações preventivas e repressivas de segurança inclusive nos estados e municípios.

“Nós precisamos sair do discurso para a prática. Não basta dizer que segurança é prioridade, precisamos fazer isso virar realidade. Ninguém aguenta mais conviver com tanta violência, com tanta insegurança, com tantas mortes. Os cidadãos de bem vivem assustados, amedrontados, tendo que mudar sua rotina de vida. Além do que tem de mais grave, como os assaltos, os latrocínios, a cooptação dos jovens para as drogas, a falta de segurança gera desemprego em diversos setores. Acaba com nosso turismo, destrói a imagem do nosso país, leva negócios à falência, impede outros de serem abertos e com isso a falta de oportunidades de trabalho só aumenta”, destacou a senadora.

Ela afirmou ainda que “a segurança é um direito que impacta outros direitos fundamentais – à vida, à liberdade de ir e vir, ao trabalho e à paz. O que é mais urgente e mais prioritário do que isso? Sem recursos, sem salários dignos, sem equipamento e sem tecnologia nossas forças de segurança ficam de mãos atadas. Temos que garantir condições para que estados, municípios e a união possam cumprir o seu papel. Assegurar a ordem e a paz para a população. Tanto com ações preventivas quanto com o combate firme, agindo de forma integrada. O problema é nacional”, ressaltou.

O texto acrescenta parágrafo ao artigo 144 da Constituição Federal determinando que o percentual de 2,5% das receitas correntes líquidas do Governo Federal sejam obrigatoriamente transferidos para o SUSP para investimento no combate à violência em todo o país, algo que se dará de forma gradativa pelos próximos 5 anos. No primeiro ano o percentual será de 1%, incrementando-se 0,5 pontos percentuais a cada exercício até atingir o percentual de 2,5% no quinto ano, permanecendo esse percentual a partir de então, o que corresponde ao valor aproximado a R$ 25 bilhões anuais.

Segundo o Portal da Transparência, o percentual aplicado atualmente pelo Governo Federal em segurança pública não chega a 0,4% do orçamento, algo insignificante diante da situação da violência do país, considerada um dos maiores problemas enfrentados pela população.

As outras políticas públicas de alta prioridade já contam com percentuais mínimos assegurados desde a Constituição de 1988. A Segurança não tem, até agora, nenhum percentual assegurado na Carta Magna.

“Falta de investimento fará retornar caos nos presídios no RN”, alerta juiz

O juiz de execuções penais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Henrique Baltazar, voltou a usar suas redes sociais para abordar a situação dos presídios do Estado. Segundo o magistrado, caso o governo Fátima Bezerra não retome os investimentos no setor, as penitenciários correm risco de reviver o caos administrativo de anos passados, quando foram registradas fugas, motins e rebeliões com grande número de mortos.

“O sistema prisional do RN corre risco de retorno ao descontrole se a governadora não nomear novos agentes penitenciários até o meio do ano. Ademais, a redução no pagamento de diárias operacionais a agentes penitenciários também tem ajudado a enfraquecer segurança nos presídios, além do fato da PM estar reduzindo seu efetivo nos presídios, sem que a Sejuc tenha condições de substitui-los. Hoje a Sejuc conta com boas (apesar de em número insuficente) unidades prisionais, servidores dedicados/treinados e gestão eficiente (à partir do secretário da Sejuc). Mas urge lembrar que a falta de investimento fará retornar o caos do passado”, disse Baltazar.

GRANDE PONTO