Henrique Alves sugere à bancada federal lutar por hub de cargas para o RN

Enquanto tem sido bastante questionado pelo fato de protagonizar as passagens aéreas mais caras do país, o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, apresenta mais de 30% de sua movimentação de transporte de cargas. A informação foi divulgada pelo ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (MDB).

“Aeroporto Aluízio Alves aumenta quase um terço de sua sua movimentação de carga. Hora de sugerir a nossa bancada se mobilizar para conseguir o hub de cargas para o RN! Perdemos o de passsgeiros para Forlaleza (TAM) e para Recife (Azul). Uma conquista possível com luta organizada e determinada”, disse Henrique por meio da sua conta pessoal no Twitter.

Conforme o ex-parlamentar, “ainda sobre possível conquista do hub de cargas para aeroporto Aluizio Alves, perdido o de passageiros para Recife (Azul) e Fortaleza (TAM), lembrar que RN é o ponto mais próximo da Europa! Ou seja,custo menor. E Governo do Estado a liderar essa luta com bancada federal”.

Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.