14 de abril de 2019

undefined – 2019-04-14 22:57:24

Olá, tudo bem com vc?

Aqui é o Luciano de Almeida, da Mega WhatsApp Marketing.

Gostaria que você pudesse me dar um minuto para que eu pudesse lhe explicar por que te enviei esse mensagem.

Muitos de nossos clientes apresentam a seguinte situação: tem um bom site, tem um bom produto ou serviço mas mesmo assim não consegue fechar seus pedidos ou suas vendas. Isso faz sentido pra você?

Pois bem, o problema é que poucos sabem como resolver essa dor de cabeça e boa notícia é que eu tenho ótima solução pra lhe mostrar e que pode virar o jogo e mudar esse cenário!

Conheça meu método para atrair clientes, visite: https://comovenderpelowhatsapp.online

Tire um tempo (é rápido), veja os vídeos explicativos de como nosso sistema funciona. O que posso te dizer é que se trata de uma ferramenta poderosa voltada exclusivamente para vendas, e mais, qualquer pessoa pode implantar em seu negócio.

Grande Abraço,

Luciano de Almeida

————

“Não tenho nenhuma vaidade pessoal em querer ser prefeito, minha vida sempre foi trabalhar junto ao Produtor Rural” disse José Vieira sobre seu possível nome em 2020 no município de Parnamirim

Recentemente, o nome do Presidente do Sistema FAERN/SENAR, José Vieira, foi divulgado através da imprensa que seu nome poderia aparecer como um possível candidato nas eleições de 2020 em Parnamirim.

Vieira esteve na noite desta sexta-feira, 12, em São Paulo do Potengi participando da 22° ExpoPotengi, Exposição Agropecuária do Potengi. Em conversa com o nosso Blog, perguntamos sobre as últimas notícias envolvendo o nome do mesmo. Inclusive, do seu nome em 2020.

“Nós tivemos uma reunião, que na realidade foi um gesto que o Ex-vice-governador, Fábio Dantas, falou da capacidade que nós temos. Que Parnamirim precisa de um executivo, o tamanho da cidade não comporta mais amadorismo. Então, a sociedade de Parnamirim precisa ter um serviço melhor de qualidade, enfim, Eu fiquei muito feliz em ter sido lembrado. Mas, candidatura ela não é imposta de cima para baixo. Ela nasce ela tem que ser construída. Então, isso é somente uma semente que esta sendo plantada. Não tenho nenhuma vaidade pessoal em querer ser prefeito, ou qualquer outro tipo politico, por minha vida sempre foi trabalhar junto ao Produtor Rural”, disse Vieira.

“Por enquanto é uma ideia e é um incentivo que tenho recebido do povo de Natal”, disse Hermano sobre seu nome em 2020

Acompanhado do vereador Neilson Azevedo (MDB), o deputado estadual Hermano Morais participou na noite desta sexta-feira, 12, da abertura da 22° ExpoPotengi em São Paulo do Potengi. Perguntado através da redação do nosso Blog sobre seu possível nome nas eleições de 2020 em Natal, Hermano nos disse por enquanto é uma ideia e é um incentivo que tem recebido do povo de Natal.

“Minha principal base é Natal, foi aonde surgi para a política do RN. De fato por onde passo em Natal as pessoas tem lembrado meu nome, tem mim estimulado e tem me incentivado. Em um determinado momento teremos que discutir a questão Partidária, porque se eu for levar adiante esse projeto o MDB hoje tem um candidato, é Álvaro Dias. Possivelmente, haverá de ser candidato à reeleição. Então, se a minha candidatura vim a se consolidar ai teremos que discutir com os nossos amigos e apoiadores. Estou muito dedicado ao mandato de deputado para corresponder à confiança do povo do RN”, falou Morais.

Perguntamos também sobre sua analise diante da polêmica envolvendo o deputado Walter Alves e o ex-ministro Henrique Eduardo Alves.

“Eu lamento muito que isto esteja acontecendo, mas de fato a relação deles esta arranhada. Isso é próprio da politica, mas, infelizmente chegou ao conhecimento público e com a divulgação dessa mensagem, uma mensagem muito forte. Não vou entrar no detalhe, no mérito. Mas se tratando de dois lideres do partido eu penso que isso não foi bom para o MDB, faz parte do jogo [politico]. Eu penso que eles haverão ainda de conversar e se entender, caso contrario, cada um devera assumir a sua postura politica”, disse Hermano.

Juventude do PDT no RN sob nova presidência

O advogado, Marcel Fernandes, é o novo presidente Estadual da juventude do PDT no Rio Grande do Norte para o biênio 2019/2020. A posse aconteceu neste final de semana na fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini situado no Rio de Janeiro com a presença do presidente nacional da legenda e ex- ministro, Carlos Lupi, o presidente Nacional da juventude, o carioca William Rodrigues, o vice presidente nacional da juventude e ex-presidente Estadual da juventude no RN, Marcos Segundo.

“Nossa missão à frente da Juventude do PDT buscará o fortalecimento e criação de núcleos de base visando aumentar a participação dos jovens que acreditam que a política é um instrumento de transformação social.
Com isso o crescimento de candidaturas jovens virá naturalmente”, pontuou Marcel

Marcel terá como vice-presidente a administradora de empresas e assessora parlamentar, Aline Nascimento .

Senadora Zenaide participa da 22° ExpoPotengi e faz avaliação do governo Bolsonaro

Presente na abertura da 22° ExpoPotengi em nossa cidade, a senadora Zenaide Maia concedeu entrevista ao nosso Blog. Perguntada sobre o posicionamento da mesma diante da proposta da reforma da Previdência, Zenaide nos disse que é contra a proposta.

“Tem pontos que é irredutível, inaceitável e é cruel. Eles querem que o produtor rural contribua todo mês, quando a gente sabe que a situação do trabalhador a maioria das vezes tem uma safra anual. Daria mais um conselho ao governo, cobre dos grandes devedores que são mais de 500 milhões, cobre dos sonegadores e outra coisa, pare de fazer renuncias fiscais tirando o dinheiro da previdência”, falou Zenaide.

Recentemente, o governo Bolsonaro completou 100 dias de gestão. Perguntamos também qual a avaliação que ela faz da gestão do governo federal. “É o governo que o povo elegeu, mas em 100 dias ele não disse pra quê veio. A gente sabe que é necessário fazer ajustes na previdência, isso é normal, mas fortalecendo a previdência social como foi feito em 2003 e 2013. Mas não querendo acabar com a seguridade social. Outra coisa, pra mim o que preocupa é que reforma de previdência não tira país de crise econômica, o que tira o país da crise que até agora ele não falou, é investir na geração de emprego e renda”.

FOTO: JSMÍDIA