São Paulo do Potengi: Vereadora Telma solicita limpeza da Rua Maria dias Lopes no Bairro Campo Grande

Na 12° sessão do 1° período Ordinário da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi/RN, na manhã desta quinta-feira, 26, a Vereadora Telma de Farias (MDB) solicitou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a limpeza da Rua Maria Dias Lopes com a Rua Manoel Pereira, ambos no Bairro Campo Grande em São Paulo do Potengi.

“Quero fazer um apelo ao Órgão competente, que veja com agilidade a situação das ruas citadas. Não me refiro apenas a limpeza, como também outro grande problema existente naquele bairro, trata-se do saneamento básico daquela localidade. Nessa mesma situação encontra-se as ruas do Bairro Juremal e do Monsenhor Expedito que necessitam da manutenção de limpeza”, disse Telma.

Na oportunidade felicitou o Vereador Neilson Azevedo por sua data natalícia. Na ocasião, parabenizou o Presidente da FAERN, José Viera, pela inauguração do Sindicato dos Produtores Rurais de São Paulo do Potengi, como também ressaltou a importância e a organização da Expo Potengi 2018 para a nossa cidade e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.