• Convenção do PSDB homologa candidatura do prefeito Clécio Azevedo à reeleição em Bom Jesus

    Em convenção partidária que reuniu lideranças, militantes e correligionários nesta segunda-feira (7), no ginásio do Alice Freire, o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo (PSDB), confirmou sua candidatura à reeleição. O prefeito conseguiu reunir expressiva base de apoio com oito dos atuais nove vereadores e alguns ex-prefeitos. Clécio está em busca do seu segundo mandato como chefe do executivo e tem como candidato a vice o atual vereador Francisco das Chagas, além do apoio de 10 pré-candidatos a vereador.

    Clécio Azevedo reforçou, em seu discurso, que os resultados positivos da sua gestão devem ser creditados ao trabalho em equipe. “Ninguém faz nada sozinho. Temos secretários e colaboradores eficientes e comprometidos com o bem-estar e a qualidade de vida da população. Eu sou apenas uma parte dessa equipe”, enfatizou.

    O prefeito citou a forma transparente da sua gestão. “Temos controle, planejamento e respeito ao povo”. E afirmou que não era candidato de si mesmo, mas sim porque foi escolhido. “Serei candidato para que Bom Jesus continue avançando, pelo que realizamos e pelo que vamos realizar no futuro, porque eu sei que tem muito trabalho pela frente. Atendo à convocação das principais lideranças do município e o apelo da maioria da população, que reconhece nosso trabalho”, destacou Clécio.

    Na sua fala, o prefeito prestou contas das principais ações, obras e projetos que marcaram a sua gestão, entre elas:
    – Pavimentação de mais de 25 ruas, resolvendo um problema histórico de mais de 30 anos;

    – Solução definitiva do alagamento de ruas no bairro do loteamento Almir Freire;

    – Mais de 450 lâmpadas de LED, tornando nossa ruas mais claras e seguras, sem falar na economia na conta de luz;

    – Implantação da coleta seletiva, que além do cuidado ambiental, gera emprego em renda para nossa população;

    – Extensão de água na zona rural para dezenas de pessoas, atendendo a mais de 90% da população rural;

    – Corte de terra gratuito para todos os agricultores do município, beneficiando mais de 800 deles;

    – Entrega do Curral Municipal Alberico Gomes de Souza, local para a comercialização de Bovinos, Caprinos e Suínos;

    – Climatização das salas de aulas do Colégio Municipal Dia Azevedo, bem como construção de 4 novas salas de aula;

    – Fardamento escolar gratuito para todos os alunos da rede municipal;

    – Transporte escolar gratuito para todos os alunos universitários e alunos do IFRN;

    – Aquisição de 03 novos ônibus escolares;

    – Implantação do Plano de Cargos e Salários dos professores municipais, valorizando a carreira do magistério;

    – Contratação de Fonoaudiólogos
    e Psicólogos para darem suporte aos nossos professores e alunos;
    – Construção do Posto de Saúde dos Grossos;

    – Aquisição de 04 ambulâncias, e 03 carros de apoio;

    – Plantão médico 24 horas (de domingo a domingo), além da contratação de médicos especialistas nas áreas de Cardiologia, Psiquiatria, Ginecologia, Ortopedia e Ultrassonografia;

    – Referência Nacional e Internacional no programa federal Criança Feliz, com visita de organismos internacionais.

    Participaram da convenção o ex-prefeito Moacir Amaro, o presidente do MDB Das Chagas, o médico Jasso Lourenço, o presidente do PSDB municipal Múcio Azevedo, Ailton Júnior, presidente do PSC e Jhonson Nei presidente do PT. Além de contar com o apoio da vice-prefeita, Tânia de Nicolau que estava viajando e não chegou a tempo no evento. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) enviou mensagem de apoio à coligação. “Nossos candidatos estão preparados para este momento. O meu amigo Clécio ao lado de Chagas, é a certeza de que Bom Jesus continuará no trilho do progresso”.

    Clécio declarou que a coligação “Unidos para seguir avançando“ tem objetivo de intensificar o trabalho que já está sendo desenvolvido na cidade de Bom Jesus. O prefeito agradeceu o apoio da família, amigos e apoiadores. “Agradeço o apoio que sempre recebi do povo. Hoje estamos reunidos com as principais lideranças políticas do nosso município, que são pessoas que procuram e querem o melhor para a nossa querida cidade de Bom Jesus”, afirma.

    Covid-19
    Sobre o evento da convenção, foram obedecidos todos os protocolos de prevenção ao covid-19 e do decreto municipal que versa sobre o tema. Só era permitida a entrada no ginásio de máscara. Na entrada, todos eram submetidos à medição de temperatura e higienização das mãos com álcool. O distanciamento social foi mantido entre as cadeiras, entre outros cuidados recomendados pela OMS.

    Sobre o candidato
    Clécio da Câmara Azevedo, nascido em 05/09/1962, casado com Cláudia da Costa Azevedo, pai de quatro filhos, contador, funcionário público (Receita Federal). Primeiro mandato como vereador 2009-2012 (Presidente da Câmara no período de 2009-2010); segundo mandato para vereador 2013-2016; Prefeito em 2017-2020.

  • Giovanna Nogueira – 2020-09-08 03:37:44

    Use, revenda e tenha uma renda extra:

    + 3.200 Planilhas de Excel
    + 2.200 Modelos Cartas e Contratos
    + 1.500 Recursos de Multas.

    Baixe: https://www.soplanilha.com

    Sem mensalidades e com direito de revenda e 100% de comissão.

    Giovanna
    Ler Mais “Giovanna Nogueira – 2020-09-08 03:37:44”

  • Reportagem do jornal O Globo destaca que Álvaro Dias foi o prefeito que mais cresceu durante a pandemia

    Imagem: reprodução/O Globo

    Reportagem de O Globo mostrou o crescimento candidatos à reeleição a prefeito em diversas capitais do País. Em primeiro lugar, aparece o prefeito de Natal, Álvaro Dias, com 51,99%. Apesar da imagem publicada pelo O Globo citar o PSD como partido de Álvaro, na verdade, ele é filiado ao PSDB desde março deste ano.

    A crise sanitária gerada pela Covid-19 beneficiou candidatos à reeleição a prefeito, aumentando sua exposição na mídia e trazendo popularidade. Os reflexos mais diretos estão nas redes sociais, onde aumentaram sua base e o engajamento com o público.

    Dados levantados a partir da ferramenta Crowdtangle correspondentes ao Facebook mostram crescimento considerável. Em setembro de 2019, o crescimento médio de seguidores dos que concorrem à reeleição foi de 0,25% no mês. Em março, auge da pandemia, chegou a 5% de crescimento, caindo nos meses seguintes, mas ainda muito superior ao pré-pandemia.

    O engajamento também cresceu. Dados do MonitoraBR mostram que dos seis prefeitos que mais se engajaram no Facebook em relação à média do coletivo, todos concorrem à reeleição. Edu Prange, diretor da Zeeng I MonitoraBR, destaca o caso do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que teve 9,66% de engajamento médio:

    — Ele foi o que menos interagiu no Facebook e posta pouco. Mas atingiu muita gente.

    A pandemia não significou ganho para todos. O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), só registrou 1% de aumento nos seguidores entre março e agosto, segundo o MonitoraBR. Ainda assim, tem o maior número de seguidores: mais de 2,1 milhões.

    O cientista político Humberto Dantas frisa que, apesar do protagonismo das redes, velhos modos de fazer campanha ainda estarão presentes:

    — Vai ter gente na rua. E é difícil converter seguidores em votos. Vamos ter que assistir aos políticos entendendo o discurso que tem que ser feito.

    Para Leonardo Firmino, especialista em opinião pública e ciência de dados do Atlas Político e pesquisador da PUC-Rio, prefeitos se beneficiaram por terem sido fonte de informação essencial na pandemia:

    — Isto supõe uma vantagem comunicacional que pode se tornar vantagem eleitoral.

    Especialistas apontam que o desafio é manter a popularidade após a fase mais aguda da pandemia. Segundo Prange, houve aumento acentuado de seguidores em março e abril no Facebook, mas em agosto, pela primeira vez, o valor foi negativo. No Twitter, o pico foi no mesmo período, com ganho de mais de 53 mil seguidores em cada mês. Agora, está em três mil. Em engajamento, os melhores meses foram março e abril no Facebook e abril e maio no Twitter. Os números caíram, mas continuam altos.

    Dados de junho do Datafolha já mostravam que a aprovação dos prefeitos havia caído em comparação com abril. Em agosto, em nova pesquisa, 47% dos entrevistados não culpavam o presidente pelas cem mil mortes por coronavírus. Segundo Dantas, isso pode ter contribuído para a queda da avaliação dos prefeitos.

    O prolongamento do isolamento social também interfere. Estudo da consultoria Quaest apontou que prefeitos de cidades com medidas mais rígidas tiveram menor aumento de popularidade. No início da pandemia, ocorria o oposto.

    O Globo

  • Eric – 2020-09-07 12:02:20

    Cool website!

    My name’s Eric, and I just found your site – lucasthavares.com.br – while surfing the net. You showed up at the top of the search results, so I checked you out. Looks like what you’re doing is pretty cool.

    But if you don’t mind me asking – after someone like me stumbles across lucasthavares.com.br, what usually happens?

    Is your site generating leads for your business?

    I’m guessing some, but I also bet you’d like more… studies show that 7 out 10 who land on a site wind up leaving without a trace.

    Not good.

    Here’s a thought – what if there was an easy way for every visitor to “raise their hand” to get a phone call from you INSTANTLY… the second they hit your site and said, “call me now.”

    You can –

    Talk With Web Visitor is a software widget that’s works on your site, ready to capture any visitor’s Name, Email address and Phone Number. It lets you know IMMEDIATELY – so that you can talk to that lead while they’re literally looking over your site.

    CLICK HERE http://www.talkwithwebvisitors.com to try out a Live Demo with Talk With Web Visitor now to see exactly how it works.

    Time is money when it comes to connecting with leads – the difference between contacting someone within 5 minutes versus 30 minutes later can be huge – like 100 times better!

    That’s why we built out our new SMS Text With Lead feature… because once you’ve captured the visitor’s phone number, you can automatically start a text message (SMS) conversation.

    Think about the possibilities – even if you don’t close a deal then and there, you can follow up with text messages for new offers, content links, even just “how you doing?” notes to build a relationship.

    Wouldn’t that be cool?

    CLICK HERE http://www.talkwithwebvisitors.com to discover what Talk With Web Visitor can do for your business.

    You could be converting up to 100X more leads today!
    Eric

    PS: Talk With Web Visitor offers a FREE 14 days trial – and it even includes International Long Distance Calling.
    You have customers waiting to talk with you right now… don’t keep them waiting.
    CLICK HERE http://www.talkwithwebvisitors.com to try Talk With Web Visitor now.

    If you’d like to unsubscribe click here http://talkwithwebvisitors.com/unsubscribe.aspx?d=lucasthavares.com.br
    Ler Mais “Eric – 2020-09-07 12:02:20”

  • Delivery de Perfumes c/ Descontos Incríveis – 2020-09-06 22:42:25

    Olá
    Lucasthavares

    Conheça as Novidades, Descontos, Promoções e Lançamentos do Mês de Setembro Na Loja Natura.

    Confira o Site:

    https://www.natura.com.br/consultoria/andreamassaneirUm abraço
    Lucasthavares

    Não tenho interesse nesta oferta:
    http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=2fd23783c2f772BEA8CE
    Ler Mais “Delivery de Perfumes c/ Descontos Incríveis – 2020-09-06 22:42:25”

  • MÍDIA EXATA – 2020-09-06 13:41:54

    Olá Lucasthavares

    Olá, Sou Jocy
    Gosta de Amostras Grátis?
    Saúde, Emagrecimento e Muitos Outros.
    SÓ COMPRA SE GOSTAR, ACESSE.

    https://amostragratis0800.com/

    Maiores informações:
    WhatsApp (21) 35112792

    Boa Semana
    Jocy Lima
    Ler Mais “MÍDIA EXATA – 2020-09-06 13:41:54”

  • Fabiano e Souza homologam aliança política histórica em Barcelona

    Na manhã deste sábado, 5 de setembro, aconteceu na Câmara Municipal de Barcelona/RN, a Convenção Partidária do PSD e MDB, com o objetivo de homologar os nomes de Fabiano (de Vavá) Lopes e Agaci de Souza Filho como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito daquele município, assim como a nominata de pré-candidatos a vereadores.

    A Convenção que consolidou uma aliança política histórica, unindo Fabiano, filho do saudoso ex-prefeito Vavá e Souza, irmão do ex-prefeito Carlos Zamith, devido a pandemia do coronavírus, respeitou o distanciamento, o uso de máscara, como também controlou o número de convencionais no local.

    O deputado estadual Gustavo Carvalho que apoia a referida chapa, enviou uma mensagem de voz. O ex-prefeito Zamith que foi representado pela sua esposa Ivone, enviou uma mensagem escrita que foi lida para os presentes.

    Ao usar da palavra, Fabiano agradeceu a presença de todos, destacou o grande significado da aliança com o grupo político liderado por Zamith, e disse que sendo eleito trabalhará com a ajuda dos seus aliados e da sociedade organizada daquela cidade, visando proporcionar dias melhores para todos os barcelonenses. Fabiano também afirmou que na sua gestão a saúde pública será uma das maiores prioridades.

    Blog do Silvério Alves

  • Joãozinho Furtado, apoiado por Socorro e Faustinho, tem nome homologado em convenção do PSDB de Serra Caiada

    Foto: vice-prefeito Wanderley, prefeita Socorro, ex-prefeito Faustinho, pré-candidato a prefeito Joãozinho e pré-candidata a vice Denilza

    O PSDB de Serra Caiada realizou na noite deste sábado, 05, sua convenção partidária na qual homologou o nome de Joãozinho (PSDB), pré-candidato a prefeito, e Denilza (PSD) pré-candidata a vice-prefeita. O evento contou com a participação do ex-prefeito Faustinho e pela prefeita Socorro.

    Agora os nomes seguem para o registro na Justiça Eleitoral, para após os registros, serem oficialmente candidatos as eleições de 2020.

    A convenção foi transmitida pelas redes sociais.

    “É com muita honra, muito senso de responsabilidade, que acreditamos sim, no propósito de Deus, que me colocou aqui e estou aceitando esse desafio. Desafio esse que tenho total convicção que estou pronto! Se está bom a gente pode melhorar”, ressaltou Joãozinho.

  • Em convenção partidária, PSDB e MDB homologa o nome de Miguel Cabral e Liegy como candidatos a Prefeito e vice-prefeita, respectivamente

    Em convenção partidária realizada na noite deste sábado, 05, o PSDB e MDB do município de São Pedro homologou o nome do prefeito Miguel Cabral, candidato a reeleição e Liegy, como candidata a vice-prefeita. O evento reuniu apoiadores, correligionários e simpatizantes. Na ocasião foi homologado os nomes de Rubens Valério; Irmão Jarles; Carlos de Zezito; Geruza Dias; Francileide de Marcos; Betânia Araújo; Kátia Lima; Jârnio Garcia; Nêgo de Nana; João de Chiquinho; AdilOi e Professor Dorian candidatos a vereadores pelo PSDB.

    Já os nomes de Adailson; Luzinete de Chico Teofilo; Klegiana Oliveira; Lucas Silva; Naldo Miranda; Nelson Varela; Nequinho; Irmã Ninha; Pepita; Robinho de Salete e Rodrigo de Lagoa de Fora são os candidatos a vereadores pelo MDB.

    “Estamos muito felizes de poder participar hoje desta chapa, o MDB se reuniu e decidimos fazer essa união junto ao PSDB, uma união que vai a cada dia melhorar a nossa cidade. É uma pessoa que ouve [Miguel], que tem essa humildade de ouvir, de ver os problemas. Estamos firmes e fortes, para conversar com o povo. Nossos adversários reconhece o trabalho que Miguel tem feito na cidade de São Pedro, apesar de todos os problemas que o país tem enfrentado”, disse Liegy, candidata a vice-prefeita.

    A convenção partidária além de presencial foi transmitida pelas redes sociais. “Me sinto muito feliz, é um dia especial. Nós temos hoje uma união tão esperada, uma união que quer uma mudança e que nosso município desenvolva cada vez mais. Meu avó de tudo fez por esta cidade, hoje posso dizer que a história hoje se repete. Quando eu assumi o município em 2017 eu enfrentei muitas dificuldades, entrei com pouca experiência, mas com vontade de aprender”, disse Miguel Cabral, candidato a reeleição.

  • Pré-candidato a vice tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia no RN

    A juíza titular da 1ª Vara de Família de Natal, Eveline Guedes Lima, decretou a prisão do pré-candidato a vice-prefeito de Ielmo Marinho, Tarcísio José Ribeiro de Lara Andrade Júnior, por não pagar pensão alimentícia a dois filhos dele, um de 15 anos e outro de 11 anos. Ele ainda tem outro filho, de 3 anos, fruto de outro relacionamento.

    O processo foi movido por uma das ex-mulheres de Tarcísio, que é mãe da criança de 11 anos. “Ele não paga a pensão da minha filha há um ano e seis meses e da outra criança há 10 meses. Ele é um homem que se apresenta como uma figura pública, mas não consegue honrar com seus compromissos pessoais, com seus próprios filhos. O processo já foi julgado e a juíza deu três dias para ele pagar o que deve, sob pena de prisão. O prazo acabou quinta-feira passada (03), mas ele ainda não pagou”, contou a denunciante.

    Tarcísio Júnior já tem um histórico de envolvimento com prisões judiciais. Em 2018, junto com o irmão Antônio Ribeiro Neto, foi preso pela equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por suspeita de corrupção de testemunhas em um caso de assassinato do hoteleiro Ademar Miranda Neto, de 58 anos, em Natal. O crime aconteceu em 2016.

    Ele é pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Francenilson Santos, que também foi preso em uma operação promovida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, tendo sido denunciado por improbidade administrativa, em razão da investigação que apontou o favorecimento de vantagem indevida, com promessa de cargos públicos e valores em dinheiro para os ex-vereadores Josemi Ezequiel da Silva, Sebastião Evilásio da Silva, conhecido como Bastinho, e José Roberto Dias de Mesquita, confirmado posteriormente. O caso ocorreu entre os meses de fevereiro e maio de 2016. Na ocasião, a comissão formada na Câmara Municipal de Ielmo Marinho para a cassação de Francenilson tinha entre os seus integrantes Tarcísio Júnior.

    Fonte: Portal Grande Ponto