Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    PARNAMIRIM: Thiago Fernandes: “Estamos iniciando nosso mandato com o objetivo de fazer diferente, temos muito a contribuir”

    PorLucas Tavares Horário 7 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários

    A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza

    Obtendo 1.206 votos válidos na última eleição de 2020, o Jovem vereador Thiago Fernandes da cidade de Parnamirim já começa seu mandato fazendo visitas institucionais e planejando as ações para desenvolver ao longo dos 4 anos. Thiago assume o mandato de vereador em Parnamirim com o desejo de fazer muito mais pela população de sua cidade.

    “Nosso primeiro mandato estamos aprimorando as rotinas, as demandas. Já recebemos algumas visitas de pessoas que apostaram em nosso projeto, já tivemos reunião de bancada com o Presidente da Câmara, com o prefeito. Estamos iniciando nosso mandato com o objetivo de fazer diferente, temos muito a contribuir. Esta sendo a primeira semana bastante produtiva, de muita construão do mandato que estamos querendo impor a partir deste ano em Parnamirim”, disse Thiago.

    DO BLOG: Desejamos boa sorte ao vereador Thiago, muita sabedoria para lidar com o dia a dia. Avante!

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Kelps Lima: “A Política do RN ganha um homem de bem”

    PorLucas Tavares Horário 7 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários

    A imagem pode conter: 2 pessoas, terno

    O deputado Kelps Lima através de suas redes sociais parabenizou Eliabe Marques empossado na manhã desta quinta-feira, 07, como deputado estadual do RN. Eliabe é um Riachuelense e assume a vaga deixada por Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró.

    “A ASSEMBLEIA GANHA UM GRANDE DEPUTADO!

    Assumiu hoje o mandato de deputado estadual o meu amigo Eliabe Marques.

    O Partido Solidariedade comemora a chegada de um novo deputado, mas a presença de Eliabe na Assembleia Legislativa tem um ativo muito maior: A Política do RN ganha um homem de bem.

    Suboficial da Policia Militar, pai de família exemplar, bom amigo e sempre muito solícito com as pessoas que precisam, Eliabe agrega valor ao ambiente parlamentar.”

    Escreveu o deputado Kelps.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Subtenente Eliabe é empossado deputado estadual na Assembleia Legislativa

    PorLucas Tavares Horário 7 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários
    Ft. João Gilberto

    A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte tem um novo deputado. O subtenente da Polícia Militar Eliabe Marques assume agora seu primeiro cargo eletivo. Primeiro suplente do partido Solidariedade nas eleições de 2018, ele assume a vaga deixada por Allyson Bezerra, eleito prefeito de Mossoró nas últimas eleições municipais. O deputado foi empossado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) nesta quinta-feira (07).

    “A Casa do Povo está orgulhosa em receber alguém com a origem história, com sua origem, com a sua dedicação e tenho certeza do grande trabalho que você irá fazer pelo povo do Rio Grande do Norte”, disse o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira.

    Durante a posse, o subtenente Eliabe agradeceu à família e dedicou o mandato aos colegas de farda da PM e bombeiros militares. “Aos meus estimados companheiros de luta, vocês fizeram e continuarão fazendo parte da construção dessa história”, disse ao reafirmar o seu compromisso com a categoria. “Continuarei fazendo o que sempre fiz. Defender com muita firmeza os direitos dos trabalhadores da segurança pública e melhores condições de trabalho, o que resultará em uma segurança pública melhor para o povo do meu Estado”, discursou.

    Participaram do ato de posse o deputado Coronel Azevedo (PSC); Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva – Secretário Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed); Coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior – Comandante da Polícia Militar do RN; Coronel Zacarias Figueiredo de Mendonça Neto – Subcomandante da PM/RN; Coronel Josenildo Aciole Bento – Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN; Rodrigo Maribondo – Presidente da Associação dos Bombeiros Militar do RN; representantes de instituições ligadas à segurança pública, familiares e amigos, que seguiram todos os protocolos de biossegurança, estabelecidos pelo setor de segurança da Casa Legislativa.

    Nascido em Riachuelo, no interior do Rio Grande do Norte, Eliabe chegou a Natal em 1989. Entrou na polícia em 1992 e se envolveu na direção de associações militares. Atualmente é presidente da associação de praças militares, em mandato que vai até 2021 do qual se licenciou durante a campanha de 2020.

    Eliabe concorreu ao cargo de vereador de Natal, nas eleições de 2020, mas os 1.286 votos recebidos não foram suficientes para colocá-lo na Câmara Municipal. Agora, ele diz que vai honrar os mais de 16,2 mil votos que recebeu em 2018 e que o colocaram na primeira suplência. Eliabe é casado, pai de três filhos e está cursando Gestão Pública pelo Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (IFRN).

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Taxa de ocupação de leitos críticos na rede pública para covid no RN nesta quinta-feira é de 63,8%; pacientes internados são 290

    PorLucas Tavares Horário 7 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários

    Foto: (Reprodução/Regula/Sesap)

    A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 63,8%, registrada no fim da manhã desta quinta-feira (07). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 290.

    Até o momento desta publicação são 85 leitos críticos (UTI) disponíveis e 150 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 134 disponíveis e 140 ocupados.

    Segundo a Sesap, a Região Metropolitana de Natal apresenta 58,3% dos leitos críticos ocupados, a região Seridó tem 65,7% e a Região Oeste 71,3%.

    Blog do BG

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Município de Lagoa de Velhos registra duas mortes pelo Coronavírus

    PorLucas Tavares Horário 7 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários

    O município de Lagoa de Velhos registrou o segundo e terceiro óbitos por coronavírus (COVID-19), ambos ocorridos nesta quarta-feira, 06, um ocorrido na manhã e outro no final da tarde, ambos no Hospital Regional Monsenhor Expedito em São Paulo do Potengi.

    Tratam-se de uma pessoa do sexo feminino de 84 anos e do sexo masculino, de 87 anos, ambos residentes em Lagoa de Velhos e que estavam internados no Hospital Regional de São Paulo do Potengi, há alguns dias, tendo ambos testados positivos para o CORONAVÍRUS pela unidade hospitalar.

    Em nota, a Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos lamentou profundamente a grande perda e se solidarizou pelas famílias e amigos neste momento de dor.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Prefeito de São Paulo do Potengi decreta estado de calamidade administrativa e financeira

    PorLucas Tavares Horário 7 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários
    FOTO: REPRODUÇÃO

    Publicado no Diário Oficial do RN nesta quinta-feira, 07, o prefeito de São Paulo do Potengi, Eugênio Pacelli, decretou estado de calamidade administrativa e financeira, no âmbito do Poder Executivo do Município e dá outras providências. No decreto Nº 035/2021, o prefeito considerou que o processo de transição não alcançou os objetivos atinentes à Resolução do TCE/RN nº 34, de 03 de novembro de 2016, uma vez que não foram entregues, a tempo e modo, documentos essenciais para a manutenção dos serviços públicos municipais.

    Considerou também que o orçamento para o exercício 2021 apresenta expectativa de despesas com pessoal do Poder Executivo que viola o limite prudencial, comprometendo a manutenção dos serviços públicos.

    Portanto, os titulares de órgãos e os dirigentes de entidades da Administração Pública do Poder Executivo municipal adotarão as medidas necessárias à racionalização de todos os serviços públicos, salvo os serviços essenciais, para que não sofram solução de continuidade, mediante a edição de atos normativos próprios, no âmbito de sua competência.

    Traremos mais informações em breve.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Isis de Souza – 2021-01-07 08:45:54

    PorLucas Tavares Horário 7 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários

    VENDA QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO NA INTERNET PARA QUALQUER PESSOA, SEJA A ENTREGA ON-LINE OU OFF-LINE
    Vire uma máquina de vendas AUTOMÁTICAS e fature muito mais.
    O resultado é GARANTIDO!

    CURSO COMPLETO + COMUNIDADE + SUPORTE

    Você terá 7 dias para experimentar o curso gratuitamente!

    Confira em
    http://faceadsdefinitivo.com.br/vendanozap2021

    Feliz ano novo
    Ler Mais “Isis de Souza – 2021-01-07 08:45:54”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Lara Ignacio – 2021-01-06 20:55:25

    PorLucas Tavares Horário 6 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários

    Esqueça tudo que você ouviu falar desse mercado! Opções Binárias se trata de duas opções: ou você usa o método certo ou joga dinheiro no lixo – Aprenda agora um método simples e revolucionário que garante consistência nesse mercado tão controverso, mas que pode render entre 3% a 10% por dia!

    Confira em

    https://www.faceadsdefinitivo.com.br/trader2021/
    Ler Mais “Lara Ignacio – 2021-01-06 20:55:25”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Eliabe Marques toma posse nesta quinta (07) como deputado estadual

    PorLucas Tavares Horário 6 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários

    O Subtenente Eliabe Marques, que é Riachuelense, toma posse como deputado estadual nesta quinta-feira, 07, às 10h na sala da Presidência da Assembleia. Devido a pandemia, o ato será restrito a convidados.

    Desejamos sucesso ao novo deputado!

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    FESTA

    PorLucas Tavares Horário 6 de janeiro de 2021
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.326 1.327 1.328 1.329 1.330 … 1.922 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

Quem chega a São Paulo do Potengi pela BR-304, dur Quem chega a São Paulo do Potengi pela BR-304, durante a noite, se depara com um cenário de completo abandono. O trecho do retorno até a entrada da cidade está praticamente às escuras, colocando em risco motoristas e motociclistas.Presenciei por duas vezes e registrei a situação em vídeo. A pergunta que fica é: será que vão esperar acontecer um acidente para tomar alguma providência?Uns afirmam que, após a ponte do bairro Monsenhor Expedito, a responsabilidade é de Santa Maria. Outros dizem que é de São Paulo do Potengi. Enquanto um possível jogo de empurra acontece, quem paga a conta é a população.Independentemente de quem seja a responsabilidade, o problema existe e precisa ser resolvido. Afinal, iluminação pública não é luxo, é segurança.
As fortes chuvas que atingem a Paraíba provocaram As fortes chuvas que atingem a Paraíba provocaram o rompimento de uma barragem na região de Mata Redonda, no município de Caaporã, neste sábado (27). A enxurrada invadiu um trecho da BR-101, interditou a rodovia e causou congestionamentos nos dois sentidos próximo à divisa entre a Paraíba e Pernambuco.O trecho mais prejudicado fica no sentido João Pessoa. Com as pistas bloqueadas, motoristas passaram a trafegar na contramão para escapar da enxurrada e do congestionamento.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem orientado que os condutores evitem o trecho interditado e utilizem rotas alternativas. Equipes seguem monitorando a área e avaliando as condições da pista para liberação, que até o momento segue sem previsão. Não há registro de vítimas.Blog do BG
A deputada federal Carla Dickson (PL) se envolveu A deputada federal Carla Dickson (PL) se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (27), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal.De acordo com nota divulgada pela assessoria da parlamentar, o veículo que ela conduzia foi atingido na traseira por um caminhão que apresentou falha nos freios, provocando um engavetamento.Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Após os procedimentos realizados no local, Carla Dickson retornou para casa, passa bem e deverá cumprir normalmente sua agenda de compromissos nos próximos dias.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação co A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, cumpriu, nesta sexta-feira (26), um mandado de prisão definitiva contra Aluísio Farias Batista, de 69 anos, condenado a 21 anos de reclusão pelos crimes relacionados ao caso conhecido como “Tragédia do Baldo”, um dos episódios mais marcantes da história do Rio Grande do Norte.A captura foi realizada no âmbito da “Operação Resgate”, após um trabalho investigativo que possibilitou a localização do foragido no estado de Mato Grosso, onde ele vivia há décadas.O fato ocorreu na madrugada de 25 de fevereiro de 1984, durante o período carnavalesco em Natal. Conforme apurado à época, o condenado conduzia um ônibus quando perdeu o controle do veículo na região do Baldo e atingiu integrantes de uma banda de música e participantes de um tradicional bloco carnavalesco que desfilava pelas ruas da capital.A ocorrência resultou na morte de 19 pessoas e deixou outras 12 gravemente feridas, sendo considerada uma das maiores tragédias já registradas no estado. Após o ocorrido, o motorista fugiu e permaneceu foragido por mais de quatro décadas.📲 Acesso nosso Blog e confira todas as informações.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...