Um grave acidente na RN-076, entre Umarizal e Riacho da Cruz, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deixou duas pessoas mortas na manhã do último domingo (21).
Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu por volta das 11h40. O motorista de uma Spin branca, de 21 anos, que seguia no sentido Umarizal/Riacho da Cruz, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com um Fiat Mobi. Após o impacto, ambos os veículos capotaram e desceram barrancos situados em lados opostos da rodovia.
No Mobi estavam quatro passageiros, divididos em dois casais. Francisco Gilberto de Moraes, de 60 anos, e sua esposa, Antonia Costa de Andrade, de 59, que estava no banco de trás, não resistiram e morreram no local. O outro casal sofreu ferimentos: o homem teve escoriações leves, e a mulher precisou ser socorrida para o hospital de Umarizal, sendo posteriormente transferida para o hospital de Pau dos Ferros.
O jovem condutor da Spin, que viajava sozinho, também foi levado para o hospital de Pau dos Ferros.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate das vítimas presas às ferragens. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de investigação.
A Polícia Rodoviária Estadual ficará responsável por apurar as causas do acidente.
Portal da Tropical