Prefeita Nilda busca soluções para tirar Parnamirim do caos financeiro

A menos de dois meses no comando da Prefeitura Municipal de Parnamirim, a prefeita Nilda Cruz (SD) vem demonstrando uma postura de liderança e tranquilidade frente ao cargo, buscando todo empenho exclusivamente em tirar a cidade do caos administrativo e financeiro deixados pela gestão anterior. Os problemas não são poucos de uma dívida de mais de R$ 300 milhões, incluindo ameaças de cortes no fornecimento de energia do município e a paralisação de mais de 80 por cento das escolas, além das unidades de atendimento básico de saúde por falta de medicamentos, além de outros sérios problemas no atendimento precário à população desde setembro do ano passado. Porém, a prefeita tem sido firme na renegociação de todos os débitos para manter as contas equilibradas e livre de problemas no futuro.

BUSCANDO SOLUÇÃO

Nilda Cruz busca solução para honrar as dívidas que deverão ser quitadas ao longo dos próximos dois anos, segundo confirmou em entrevista recente o secretário de finanças do município, Kelps Lima.

Do montante devido, a prefeita não demonstra olhar pelo retrovisor, mas vem encarando a situação de frente, assumindo o controle e buscando soluções a curto e médio prazos para tirar Parnamirim das dificuldades financeiras. Recentemente, a prefeita foi enfática ao dizer à imprensa que “Parnamirim não pode parar”, e que fará de tudo para superar os problemas, garantindo a estabilidade em todos os setores do município.

CARNAVAL GARANTIDO

Nilda em entrevista recente a uma emissora de rádio de Natal, assegurou que apesar da atual situação crítica, os parnamirinenses terão seus eventos assegurados, como o Carnaval com programação de bandas e blocos e toda a organização para que a cidade e suas principais praias como Cotovelo, Pirangi do Norte entre outras continuem realizando o melhor Carnaval do RN, além de outras atrações por toda a orla marítima, que deverão atrair foliões e turistas. Acredita na tranquilidade e segurança dos foliões durante toda a temporada festiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.