O candidato a prefeito de Parnamirim Marciano Júnior (Avante) emparedou o adversário Salatiel (PL) durante debate promovido pelas rádios 98 FM e Jovem Pan na noite desta quarta (4).
Durante o confronto, Marciano lembrou do “passado sujo” de Salatiel, citando condenações do adversário nas operações Impacto e Cidade Luz e destacando que o Ministério Público tenta indeferir o registro da candidatura por causa de problemas na Justiça.
“Você saiu pela porta dos fundos da política de Natal. Aprontou muito quando teve mandato de vereador e quando foi secretário adjunto. Você agora quer aprontar em Parnamirim?”, questionou Marciano.
Marciano Júnior afirmou que o passado de Salatiel é “sujo” e “feio” e que Parnamirim merece um gestor com “reputação ilibada”.
“Por onde ele passou, deixou uma marca suja. Agora vem o prefeito Taveira trazer essa preciosidade para Parnamirim. Não tem nada a ver com nossa história. Ele quer vir cair agora de paraquedas, aprontou todas em Natal e agora quer chegar aqui, abraçado com Taveira, ser o gestor de Parnamirim. Parnamirim não vai deixar. Parnamirim é uma cidade de pessoas esclarecidas e vai dizer “não” a Salatiel e não a Taveira, o pior prefeito da história de Parnamirim. Os dois estão se juntando para manter esse sistema horroroso em Parnamirim”, finalizou.