Tensão em Riachuelo: Aliado de candidata de oposição sugere que assassinato de prefeito de João Dias seja exemplo; Prefeito e candidato a reeleição pede paz

Um áudio que circula nas redes sociais traz uma declaração alarmante de Júnior Kamaleão, ex-vereador e aliado da candidata Mara, da oposição em Riachuelo.

No áudio, Kamaleão, referindo-se ao trágico atentado que tirou a vida do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e de seu pai, Sandir Oliveira, no dia 27 de agosto. afirma que “ISSO AQUI É EXEMPLO, ONDE TEM HOMEM, TEM QUE TORAR NA BALA MESMO”.

A fala de Kamaleão, que sugere que o assassinato do prefeito de João Dias deve servir como exemplo para Riachuelo, gerou grande repercussão e inquietação na cidade, exacerbando o clima de tensão política que já vem se intensificando nos últimos dias com discursos grotescos e tumultos gerados pela oposição.

O prefeito Joca, que concorre à reeleição e lidera as pesquisas, manifestou sua preocupação em um vídeo. Visivelmente abalado, ele expressou estar “estarrecido” com o áudio e pediu aos seus seguidores que rezem pela sua segurança e para que a campanha termine em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.