Jaime Calado comanda carreata histórica pela Zona Rural de São Gonçalo e encerra com onda azul em Poço de Pedra

O candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, comandou, neste domingo (25), uma carreata histórica pela Zona Rural de São Gonçalo do Amarante, não apenas por centenas de veículos que fizeram parte da Caravana da Mudança de forma voluntária, mas pela excelente receptividade do povo.

Com sorrisos, acenos de mão, cartazes levantados, mãos espalmadas fazendo o símbolo do 55, os moradores das comunidades de Maçaranduba, Serrinha, Olho D’água do Chapéu, Campinas, Bela Vista, Genipapo e Poço de Pedra reagiram em demonstração de apoio à candidatura do ex-prefeito Jaime Calado e do candidato a vice o vereador Flávio Henrique. A senadora Zenaide Maia, a deputada Terezinha e dezenas de candidatos, também, participaram da caravana.

“Nossa carreata foi um sucesso acima do esperado e eu fico muito emocionado com esse carinho que tenho recebido do povo São Gonçalo. É uma campanha muito difícil, contra adversários desesperados e usando a máquina de forma irresponsável, sem limites. Mas me fortaleço todos os dias porque temos o povo ao nosso lado. As pesquisas só confirmam o que as ruas estão nos dizendo”, afirmou Jaime.

Essa foi a primeira carreta feita na zona rural pela coligação São Gonçalo Melhor e Mais Feliz que reúne os partidos PSD, Solidariedade, PL, Podemos, União Brasil e ainda conta com o apoio do PP, Rede Sustentabilidade e candidatos a vereador do PSDB. O movimento partiu de Maçaranduba e encerrou com grande ato em Poço de Pedra.

“Essa é caravana da esperança, essa é caravana da mudança de São Gonçalo do Amarante, essa é a caravana do povo do nosso município, a caravana do 55. O povo está aqui. Que recepção maravilhosa que a zona rural nos deu. Poço de Pedra que nos recebeu tão bem e não podia ser diferente porque aqui existe o legado muito forte das gestões de Jaime e Paulinho que sempre olharam com amor pela nossa zona rural”, enfatizou Flávio Henrique, candidato a vice-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.