Álvaro Dias demite cargos indicados por Luciano Nascimento, vereador que apoia Carlos Eduardo

Vereador Luciano Nascimento (PSD) – Foto: Francisco de Assis / CMN

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), demitiu servidores que ocupavam cargos comissionados na prefeitura por indicação do vereador Luciano Nascimento (PSD). As demissões foram publicadas na edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial do Município.

Luciano é único vereador da base de Álvaro Dias que declara apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves (PSD). A decisão contraria a orientação de Álvaro, que formalizou na semana passada apoio a Paulinho Freire (União Brasil), indicando a secretária de Planejamento, Joanna Guerra (Republicanos), para vice.

A exoneração de cargos de vereadores que não acompanhassem a decisão do prefeito havia sido indicada pelo próprio Álvaro no ato em que formalizou apoio a Paulinho Freire. Perguntado pela 98 FM sobre parlamentares que não acompanhassem a sua decisão, o prefeito respondeu na ocasião:

“A orientação é que toda a bancada acompanhe a nossa decisão e o nosso candidato. Isso aí é, inclusive, uma questão do partido, que eles devem seguir. Mas não acreditamos que isso venha a acontecer pelo bom diálogo que temos com todos os vereadores e candidatos pelo nosso partido. Tanto eu quanto Paulinho temos bom relacionamento com a Câmara Municipal. Paulinho deverá ter uma boa base de apoio, um grande número de vereadores apoiando, porque conhecem seu trabalho, a sua forma de agir, a sua competência”.

Portal da 98 FM

1 comentário em “Álvaro Dias demite cargos indicados por Luciano Nascimento, vereador que apoia Carlos Eduardo”

  1. Claudio de Souza Silva

    Pra quem acompanha essa história, a decisão do vereador Luciano Nascimento não foi contrária, mais sim foi uma decisão tomada mesmo antes de Álvaro resolver apoiar Paulinho freire, vereador Luciano Nascimento em nenhum momento escondeu de ninguém essa decisão, pois ele é conhecido por seu caráter, diferente de outros vereadores que estavam em cima do muro, mais gratidão e gestos foram feitos pra poucos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.