11 de maio de 2021

Luiz Otavio de Brito – 2021-05-11 20:40:03

Olá Lucasthavares, tudo bem? Aqui é o Luiz Otavio!

Lucasthavares, Você Quer Descobrir Como Eu Comecei Ganhando R$1.680,00 por Semana “TRABALHANDO EM CASA” Através de um Método SIMPLES e PRÁTICO, e com o tempo aumentei este valor?

Este Método é SIMPLES e PRÁTICO, ele é composto por SEIS E-BOOKS, onde você vai descobrir como ter seu próprio Negócio em sua Casa para ter uma RENDA EXTRA.

– Primeiro E-book: Seja Seu Próprio Patrão;
– Segundo E-book: Criando Um Negócio Online;
– Terceiro E-book: Ideias Para Trabalhar Em Casa;
– Quarto E-book: Como Ser Um Afiliado De Sucesso;
– Quinto E-book: O Guia para Perseguir o Sucesso no Seu Negócio;
– Sexto E-book: 101 Dicas de Negócios.

O Trabalho em Casa está crescendo pelo mundo, porém os brasileiros ainda não “acordaram” para isso e continuam nos seus empregos convencionais onde trabalham muito e recebem pouco. Estamos vivendo uma época rara de oportunidade explosiva de ganhos.

E foi para te AJUDAR que eu criei este material SIMPLES e PRÁTICO para te ajudar a começar em seu novo Negócio para ter uma Renda Extra.

Não fique fora desse negócio digital para não se arrepender depois.

Lucasthavares, viste nosso site https://brplr.com/trabalhe-em-casa/ e saiba como trabalhar na sua CASA!

Te vejo em nosso site!
Luiz Otavio

RN recebe segundo lote de vacinas da Pfizer

Nova leva de 18,7 mil imunizantes amplia campanha entre potiguares com comorbidades

A campanha de vacinação contra a Covid-19 no Rio Grande do Norte ganha reforço esta semana. O Goveno do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), recebeu na manhã desta terça-feira (11) o segundo carregamento de vacinas da Pfizer. São 18.720 imunizantes destinados à primeira doses para o público com comorbidades.

Seguindo a determinação do Ministério da Saúde, por conta das condições diferenciadas de armazenamento que a vacina da Pfizer exige, o lote será distribuído apenas para municípios da Região Metropolitana.

A Sesap orienta que sendo finalizada a vacinação com a primeira dose do grupo de portadores de diabetes mellitus e doenças cardiovasculares, pode se dar prosseguimento com a vacinação de hipertensos, imunossuprimidos, pessoas com doenças respiratórias crônicas e com obesidade mórbida (IMC ≥ 40), que estejam entre 55 e 59 anos.

Há também a orientação de poder ampliar para a diminuição da faixa etária – 50 a 59 anos – entre as pessoas com deficiência permanente cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Junto à carga de vacinas, a Sesap também recebeu uma nova leva de anestésicos utilizados para intubação de pacientes internados em UTI.

A vacina da Pfizer é a terceira disponível para imunização contra a Covid-19, junto à Coronavac/Butantan e a Oxford/Fiocruz. O RN recebeu na primeira semana de maio um lote com 7020 doses da Pfizer.

Com esse novo lote, o estado chega a 1,18 milhão de vacinas recebidas. A plataforma RN+ Vacina registra, até o início da manhã de hoje, 824 mil vacinas aplicadas no RN, atingindo 552 mil pessoas com ao menos a primeira dose.

A Sesap aguarda uma sinalização do Ministério da Saúde quanto aos pedidos para ampliar a distribuição de Coronavac/Butantan, com objetivo de atender os mais de 80 mil potiguares que ultrapassaram o período recomendado para receber a segunda dose do imunizante.

Governo do RN irá prorrogar por mais 14 dias as medidas restritivas

A Governadora Fátima Bezerra usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 11, para falar sobre as novas medidas restritivas que serão adotadas pelo Governo no tocante a pandemia no Estado. O governo do RN irá prorrogar por mais 14 dias as medidas, no entanto, alguns ajustes estão sendo iniciado.

Permanece o toque de recolher, apenas no período noturno, das 22h às 05h; a suspensão da “lei seca”; ampliação do funcionamento das atividades escolares; permissão de prática de esportes coletivos; liberação dos parques e ampliação das atividades religiosas.

A Governadora relatou que as novas medidas adotadas foram frutos do diálogo com os Poderes, a Federação dos Municípios e o Setor Empresarial.

Dia de parabenizar 3 municípios da região Potengi

594515 – 2021-05-11 15:40:41

Good Day

I have just checked lucasthavares.com.br for the current Local search visibility and seen that your website could use a push.

We will improve your Local Ranks organically and safely, using only whitehat methods, while providing Google maps and website offsite work at the same time.

Please check our services below, we offer SEO at cheap rates.

Local SEO Package

Start improving your local visibility with us, today!

regards
Mike Marlow

Speed SEO Digital Agency
[email protected]

Ubaldo cobra urgente convocação de remanescentes do Concurso da Polícia Penal

Deputado estadual reconhecido no Rio Grande do Norte por defender causas trabalhistas, Ubaldo Fernandes, do PL, se pronunciou na sessão plenária desta terça-feira (11) em favor dos aprovados no último concurso da Polícia Penal do Rio Grande do Norte, realizado em 2017, e que ainda aguardam convocação. “Hoje, me pronuncio sobre uma luta que ganha força nas redes sociais, principalmente nos últimos dias, quando fui marcado em várias postagens perguntando nosso posicionamento. Me uno a essa luta, que interessa não apenas a esse grupo, mas a toda a população do nosso estado, que precisa de polícia penal efetiva”, destacou.

Fernandes cobra que o governo convoque esses aprovados para fazer o curso de formação, como estabelece Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Rio Grande do Norte, já que os remanescentes realizaram todas as etapas do concurso, restando apenas o curso de formação para entrarem em atividade. Segundo enfatiza, a própria Secretaria de Administração Penitenciária reconhece essa necessidade urgente, informando que são necessários 729 policiais penais e tentando driblar o déficit de pessoal pagando diárias operacionais, sobrecarregando os profissionais que trabalham no sistema já sob forte pressão.

“Governadora Fátima, entendemos que sua situação não é fácil, porque administra um estado com várias demandas urgentes e prioritárias, mas essa é uma necessidade cada vez maior, diante de tantas aposentadorias e pedidos de exoneração voluntária, entre outras baixas. Conclamamos à senhora pelo terceiro curso de formação da polícia penal do RN com imediata convocação ao trabalho. Confio na sensibilidade desse governo, que vem atuando forte na área de segurança e poderá evitar o caos, como aconteceu em 2017. O ideal é convocar mais do que o previsto no TAC, visto que há muitas desistências antes, durante e após o curso de formação. Então, meu apelo é para que o estado vá além do que acordou com o MP”, concluiu.

Prefeito Maciel Gomes em busca de recursos junto ao deputado Walter Alves

Com assuntos e demandas sendo discutidas para o município de Senador Elói de Souza, o deputado federal Walter Alves recebeu hoje em seu escritório o prefeito Maciel Gomes, juntamente com o vice-prefeito da cidade, Júnior Bilu. Maciel tem tido ao longo dos dias várias reuniões em busca de recursos para o município.

“Agradeço ao amigo Walter Alves pela atenção dispensada e por sempre estar atento às demandas do nosso povo”, disse Maciel.

Câmara prorroga medidas restritivas e sessões passam para o formato híbrido

A Câmara Municipal de Natal prorrogou até o dia 17 de maio todas as medidas restritivas adotadas anteriormente para conter a disseminação do novo coronavírus, contudo, o ato n° 13/2021 da Mesa Diretora, que será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (12) faculta aos vereadores a participação presencial nas sessões ordinárias, que continuam ocorrendo nas terças e quartas-feiras com início as 14 horas, a partir de então, em formato híbrido (presencial/virtual) com o mesmo Sistema de Deliberação Remota (SDR).

Para ocupar o Plenário, onde são realizadas as sessões, vereadores e servidores escalados para dar apoio aos trabalhos, devem respeitar as medidas de segurança sanitária, como o uso de máscara facial e distanciamento mínimo de 1.5 metros. Na participação, seja virtual ou presencial, os vereadores devem usar traje social. Não está permitida a entrada (mesmo que temporária) de assessores parlamentares no recinto.

Já as reuniões das comissões permanentes serão mantidas de forma virtual, transmitidas ao vivo, assim como as sessões, pela TV Câmara Natal, através dos canais 10.2 da TV aberta e 10 ou 110 da Cabo, e também através do YouTube da TV Legislativa.

Continuam de fora da suspensão, as atividades da Procuradoria Jurídica e do Núcleo de Comunicação Institucional da Câmara Municipal, cabendo ao Procurador-Geral e ao Diretor do Núcleo a organização das escalas de trabalho de acordo com a demanda.

O acesso do público externo à instituição segue proibido e nos gabinetes parlamentares está mantida a permissão para a entrada dos vereadores e de até três assessores.

Governo do RN discute com Poderes, prefeitos e setor empresarial novo decreto anticovid

Representantes de associações de municípios defendem medidas menos restritivas em novo decreto que será publicado na quarta-feira (12)

O Governo do Rio Grande do Norte se reuniu nesta segunda-feira (10) com chefes dos Poderes, presidentes da Federação e das associações regionais de municípios e representantes do setor produtivo, a fim de receber sugestões e ouvir as demandas para o novo decreto com medidas de enfrentamento do coronavírus que será publicado na próxima quarta-feira (12).

Na noite desta segunda-feira (10), a governadora Fátima Bezerra está reunida com os técnicos da Secretaria Estadual de Saúde e do Comitê Científico para tratar acerca das medidas, mas os dados epidemiológicos preliminares mostram que a situação ainda é crítica, apesar da redução na lista de espera por leitos Covid-19 na rede pública de saúde.

“São reuniões para fazer as intermediações necessárias com a sociedade, ouvindo suas propostas em todos os segmentos”, disse o secretário estadual de Gestão, Metas e Relações Institucionais (Segri) e coordenador do Pacto pela Vida, Fernando Mineiro.

Esse foi mais um ciclo de diálogo com os segmentos, o primeiro em que o cenário no interior recrudesceu, levando pelo menos dois municípios a recorrerem a medidas mais restritivas que às contidas no decreto estadual, em função do aumento de novos casos da doença.

De acordo com Viviane Lima, coordenadora de regulação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), o Indicador Composto ainda não permite um tom menor de preocupação, especialmente no que se refere à transmissibilidade do vírus. A taxa de ocupação de leitos críticos estava acima de 92% no início da tarde, agravada pela Regional do Oeste, que agora tem 10 pacientes aguardando leito de UTI. “As rotas de regulação permanecem concentradas nas regionais de saúde. Isso significa dizer que, neste momento, não é possível a movimentação de pacientes entre as regiões porque todos os prestadores estão com taxas de ocupação bem altas”, destacou Viviane.

Até a manhã desta segunda-feira, o RN tinha 231.852 casos confirmados e 5.655 óbitos. A rede SUS dispõe atualmente de 870 leitos exclusivos Covid, sendo 418 críticos e 452 clínicos.

Vereadora Nina apresenta projeto que transformará flat em unidade residencial

A Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Natal aprovou o Projeto de Lei 115/2021, de autoria da vereadora Nina (PDT). O texto cria a possibilidade de mudança de tipologia de “unidade de flat” em “unidade residencial”.

Para a parlamentar, a publicação de uma lei de mudança de tipologia é justificada em dois pilares essenciais. Um deles é a possibilidade de facilitar a vida de quem possui esse tipo de imóvel podendo, a partir da mudança, reduzir taxas de juros ou vender as unidades com taxas mais baixas. A mudança também deve colaborar para o aquecimento do mercado imobiliário interno, contribuindo com as taxas e arrecadações municipais a longo e curto prazo, como IPTU e ITIV.

“Muita gente comprou flat em Natal achando que era unidade residencial. Mas, na realidade, ele é considerado unidade comercial. Desse modo, essas pessoas não podem financiar esse bem com juros mais baixos. Os compradores têm dificuldade de legalizar, pagam 23% a mais de IPTU e não tem acesso a uma boa linha de financiamento. Quando for permitida a mudança de tipologia, os proprietários terão reconhecido o uso que realmente fazem, que é o uso residencial. Isso facilitará a vida dos natalenses”, destacou Nina.

O PL seguirá em trâmite pelas comissões da Casa e, logo após, será votado em plenário.