7 de maio de 2021

Aisha Dias – 2021-05-07 23:16:04

Fizemos levantamentos extremamente importantes para o www.lucasthavares.com.br, ENCONTRAMOS FALHAS GRAVES que estão prejudicando continuamente suas vendas.

Agende 5 minutinhos para ver os relatórios e COMO PODEMOS TRANSFORMAR a Lucasthavares em UMA MÁQUINA DE VENDAS!

Escolha seu horário e veja tudo com seus próprios olhos: https://cetrosites.youcanbook.me/

Home


Whats: (44) 9 9903-3333
Ligue gratuitamente: 0800 121 7777
Aisha

Turbo Binary Funciona Mesmo? – 2021-05-07 20:54:08

Tão dizendo que estão faturando com robôs, com poucos cliques.

Esse tal de Turbo Binary que viralizou na internet funciona?

Falei toda a verdade nesse vídeo abaixo, não gosto de mentira.

Vídeo: https://youtu.be/CkagcZSBswU

Só falei a verdade!

Ubaldo discute com Corpo de Bombeiros PL para tornar gás residencial mais seguro

Preocupado com as recentes tragédias envolvendo gás residencial em Natal, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) fez, há alguns dias, requerimento ao Corpo de Bombeiros e Governo do Estado, cobrando vistorias permanentes e campanhas educativas, respectivamente, e elaborou um Projeto de Lei que visa tornar o uso desses produtos mais seguro no Rio Grande do Norte. Dando prosseguimento a essa pauta, o parlamentar se reuniu, nessa quinta-feira (06/05), com o comandante-Geral do Corpo de Bombeiros/RN, Coronel Monteiro Júnior.

Na pauta, assuntos de interesse do coletivo e a matéria de sua autoria, que tramita na Assembleia Legislativa e deve ir à votação nos próximos dias, buscando implementar campanhas de conscientização do uso adequado do gás residencial. “Uma das coisas que diferenciam nosso mandato é que a gente faz as proposições em prol dos potiguares e só descansa quando vê os encaminhamentos acontecendo de fato, com as melhorias que lutamos. Esperamos que o Estado adote medidas para evitar tragédias envolvendo esses produtos no nosso estado”, ressalta Ubaldo Fernandes.

Carla Dickson relata projeto que institui Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quinta-feira (6), o parecer da deputada Carla Dickson (RN) ao Projeto de Lei 598/19, do Senado Federal. O PL aprovado institui a Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher, que será realizada nas escolas públicas e privadas de todo o país.

A semana acontecerá anualmente no mês de março nas instituições de educação básica e tem como objetivo; integrar a comunidade escolar no desenvolvimento de estratégias para o enfrentamento das diversas formas de violência contra a mulher; conscientizar a população sobre violência nas relações afetivas; promover a igualdade entre homens e mulheres, entre outros.
Além disso, prevê a elaboração e distribuição de material educativo relativo ao combate à violência contra a mulher.

A deputada ressalta que o projeto abre caminhos para uma sociedade mais justa e destaca a importância do respeito à pessoa humana desde a educação básica.

“Essa proposta é extremamente importante porque contribui no processo de transformação cultural, formação básica mais sólida, esclarecida e consciente quanto à dignidade e integridade da pessoa humana baseado no respeito ao próximo. Combater a violência contra a mulher tendo a educação como base é um passo importante para a construção de uma sociedade mais justa”, afirma a deputada.

A matéria segue para apreciação no Senado.

Assembleia Legislativa do RN lança novo portal com foco no internauta

O portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi reformulado e ganhou novo visual que é lançado nesta quinta-feira (6), atendendo ao cronograma do Planejamento Estratégico estabelecido pela Mesa Diretora da Casa para 2021. O novo layout contempla nesta nova versão uma necessidade atual, integrando redes sociais, acessibilidade e transparência onde o cenário aponta a busca cada vez mais transparência e informações nas fontes dos órgãos oficiais. Por isso o novo portal da Assembleia foi feito utilizando técnicas atuais de UX (User Experience ou Experiência do Usuário, em português), para melhorar a navegação e uso do internauta. O site está mais dinâmico e de fácil navegação.

A tecnologia usada por trás do novo visual busca não só entregar o melhor conteúdo, como também garantir que ele seja consumido da forma mais agradável possível. O conteúdo, que pode ser acessado através do endereço http://www.al.rn.gov.br/portal/ é entregue ao usuário em um design organizado, intuitivo e responsivo, ou seja, não importa qual a resolução da tela do dispositivo que o visitante está utilizando, o layout irá se adaptar. De acordo com o diretor de Gestão Tecnológica, Mário Sergio Gurgel, o novo modelo prioriza o acesso às informações de forma mais objetiva, clara, com uso de cores brancas e tons de azul, com exposição dos 24 deputados estaduais e informações sobre projetos e questões administrativas da Casa.

Com informações atualizadas constantemente, o portal da Assembleia do RN publica diariamente notícias sobre o trabalho do legislativo potiguar, as ações dos parlamentares, além das campanhas institucionais e serviços oferecidos com agilidade e transparência, elementos essenciais quando se trata da Administração Pública. A novidade reforça a busca incessante da Assembleia do RN de cada vez mais aproximar o cidadão do Legislativo. “A adição de ferramentas de acessibilidade como o contraste e a transcrição em libras incrementam o novo formato”, destaca o diretor-geral da Assembleia Legislativa, Augusto Carlos Viveiros.

Para o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, o lançamento do novo layout do site institucional cumpre o cronograma do planejamento estratégico estabelecido para 2021. “A Assembleia do RN assegura mais um passo para a aproximação da Casa com as pessoas, em qualquer lugar do Estado, do País ou do mundo fortalecendo a transparência através da divulgação das informações do legislativo potiguar e que são de interesse de todos. Abrir a Assembleia à sociedade potiguar tem sido a marca da nossa gestão e o novo modelo do portal prioriza o acesso às informações de forma mais objetiva”, destaca o presidente.

Ao acessar o portal pelo computador, smartphone ou tablet, o internauta pode acompanhar as transmissões ao vivo das sessões plenárias, sessões solenes e audiências públicas. As notícias do dia estão listadas em ordem cronológica com as imagens ilustrativas, como no modelo anterior. A mudança deu-se em face de questões de funcionalidade que poderão ser experimentadas pelos usuários da rede mundial de computadores a partir de hoje. “A busca pelos perfis dos deputados estaduais também foi otimizada, com os nomes, as fotos e a disposição deles apresentados alfabeticamente. Neste espaço, o cidadão pode acompanhar vídeos de pronunciamentos feitos pelos deputados durante as sessões plenárias, bem como ter acesso às imagens do que ocorre dentro da Casa, às leis elaboradas pelos parlamentares, além de ter acesso às notícias das atividades produzidas diariamente na Casa”, comenta a jornalista e Diretora de Comunicação da Assembleia, Marília Rocha. Ela comenta que a cada biênio são planejados novos formatos de site, seguindo avanços de gestão e estratégia de marketing para meios eletrônicos.

As mudanças provocaram ainda ganhos para quem gosta de acompanhar as sessões de casa. Em tempos de pandemia da Covid-19, tornou-se mais simples acompanhar a Ordem do Dia – a pauta de projetos que serão votados pelos deputados na sessão plenária; a pauta da Comissão de Redação, Constituição e Justiça (CCJ) e a agenda semanal das atividades e audiências públicas.

“Outra inovação é a Pesquisa Legislativa, implantada na tela principal do site que irá destacar ainda mais a transparência no processo legislativo da Casa”, explica a Diretora Legislativa da Assembleia, a advogada Tatiana Mendes Cunha. Para isso, o internauta precisa digitar o número do projeto de lei ou o nome do deputado que o propôs para conhecer os encaminhamentos da proposta. A regra também vale para a transparência com as receitas, despesas e licitações, disponíveis no Portal da Transparência da Assembleia, implantado em 2016 e modernizado sistematicamente.

Os links para as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) e para a Tv Assembleia e Rádio Assembleia também estão na tela principal. “O internauta fica a um click de ouvir ou assistir notícias atualizadas diariamente pelo jornalismo da Casa”, conta o diretor da Tv e Rádio Assembleia, Bruno Giovanni. Além dos projetos especiais implantados pelo Legislativo, como a Escola da Assembleia; o Procon Legislativo; a Revista Anual da Assembleia e ainda as campanhas institucionais da Casa.

O trabalho de atualização do site envolveu jornalistas, webdesigners, analistas de sistemas e técnicos de informática da Assembleia Legislativa do RN. Juntos, os servidores traçaram um plano de trabalho em fases que resultaram no lançamento em maio do novo portal de notícias da Assembleia com elaboração de nova identidade visual e migração da estrutura tecnológica e de conteúdo já existentes, implantando novos sistemas e páginas, com acesso rápido e prático ao conteúdo.

Fábio Faria quer vaga no Senado, mas mantém-se distante do eleitorado

Amigos do ministro apontam que ele poderá ter dificuldade de votos, mesmo contando com apoio de Bolsonaro. Foto: Reprodução

O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), não esconde o desejo de se tornar senador pelo Rio Grande do Norte. As eleições de outubro do ano que vem estão no radar do marido de Patrícia Abravanel. Em Brasília, o potiguar tem atuado para se fortalecer junto ao presidente Jair Bolsonaro, de quem espera obter apoio para esse projeto. No entanto, segundo aliados do próprio ministro no Estado, Fábio, em que pese estar muito próximo do presidente, anda ausente da sua base eleitoral, o Rio Grande do Norte.

Atualmente morando em São Paulo, onde casou-se com a filha do apresentador Silvio Santos, Fábio tem vindo pouco ao Estado, sobretudo após assumir o cargo de ministro de Estado, recentemente, fixando residência em Brasília, se dividindo semanalmente na ponte área Brasília-São Paulo. É nesse sentido que amigos do ministro apontam que ele poderá ter dificuldade de votos, mesmo contando com o aval de Bolsonaro, que tem perdido apoios consideráveis no Nordeste e no RN, devido sua atuação na pandemia.

Apesar disso, Fábio tem dito em reuniões com prefeitos e demais lideranças norte-rio-grandenses, que não abre mão de disputar o Senado. Nesse sentido, ele também alimenta conversas com lideranças da oposição estadual, a exemplo dos ex-senadores Garibaldi Alves Filho (MDB) e José Agripino Maia (DEM), e os deputados federais Walter Alves (MDB), João Maia (PR) e Benes Leocádio (PRB), dentre outros, com vistas a pavimentar sua candidatura ao Senado, com o apoio desses partidos.

Para se viabilizar como candidato ao Senado, contudo, o filho do ex-governador Robinson Faria precisará convencer outro colega potiguar de esplanada dos ministérios, Rogério Marinho (sem partido), a abrir mão de disputar o mesmo cargo. Ministro do Desenvolvimento Regional, Marinho também tem atuado para ser candidato ao Senado, com o apoio do mesmo grupo de partidos que Fábio. Facilitando para Fábio, Marinho inclusive já admitiu em conversas disputar para deputado federal, desde que o pai de Fábio, Robinson Faria, não seja candidato à mesma vaga, com Fábio e Ronbinson apoiando Rogério.

Caso viabilize-se como candidato ao Senado, Fábio Faria terá como principal oponente o hoje senador Jean Paul Prates (PT), que terá o atual mandato encerrado em dezembro de 2022, mas que já avisou que deverá disputar à reeleição, com ou sem o apoio da governadora Fátima Bezerra. A chefe do executivo estadual, por sua vez, dialogaria com outros dois nomes para essa vaga, o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Agora RN

Mais de 90 mil pessoas esperam pela D2 no Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte precisa de mais de 90 mil doses de vacinas contra a Covid-19 para completar o ciclo de imunização de milhares de pessoas no Estado que ainda não tomaram a segunda dose, concluindo assim o processo de imunização contra a doença. Dessas, 87.098 doses são da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan e o laboratório chinês Sinovac. As outras, são da Oxford/AstraZeneca. A informação é da Secretaria do Estado da Saúde Pública (Sesap/RN). A pasta estadual deverá ter uma previsão nesta sexta-feira (07) de quantas doses da CoronaVac serão enviadas ao Estado neste final de semana pelo Ministério da Saúde.

Créditos: Magnus NascimentoMilhares de idosos aguardam a chegada de doses da CoronaVac para concluírem o ciclo vacinal contra a covid-19 em todo o EstadoMilhares de idosos aguardam a chegada de doses da CoronaVac para concluírem o ciclo vacinal contra a covid-19 em todo o Estado

O levantamento foi feito pela Sesap a pedido do próprio Ministério da Saúde. Atualmente, das 87.098 doses para completar o esquema vacinal, 52.072 são para pessoas localizadas na Região Metropolitana de Natal, 3.462 na região de São José do Mipibu, 5.276 na região de João Câmara, 2.478 na região de Santa Cruz, 16.955 na região de Mossoró e Assu, 4.524 na região de Caicó e 2.331 na região de Pau dos Ferros.

Dentro desse total, segundo a Sesap, existe hoje a falta de 26.353 doses não enviadas ao Estado pelo Ministério da Saúde e um número de frascos com apresentação nominal de 10 doses que chegaram ao Estado com 9 ou 8 doses na prática, resultando assim numa diminuição de pessoas vacinadas.

“Encaminhamos o levantamento para a Saúde para possível liberação dessas doses ainda no fim de semana para os Estados. Não temos ainda a clareza se a liberação será em sua totalidade ou proporcional ao número de doses que encaminhamos. Já recebemos a pauta de remessa dessa semana, mas não consta ainda a CoronaVac. Acreditamos que é porque o MS estava aguardando esse balanço para só sexta liberar quantas doses vão vir para cada Estado”, declarou a coordenadora em Vigilância em Saúde da Sesap, Kelly Maia.

Nessa quinta-feira (06), o Rio Grande do Norte recebeu um lote de 64.500 doses do imunizante de Oxford/Astrazeneca, produzido no Brasil pela Fiocruz. No início da semana, o Estado recebeu o primeiro lote de vacinas da Pfizer BioNTech, totalizando 7.020 doses do imunizante. Para esse fármaco, a vacinação acontece exclusivamente em Natal, em virtude da necessidade de resfriamento em condições especiais.

Confira matéria completa na Tribuna do Norte.