10 de agosto de 2020

Lucasthavares Preciso muito fazer essa pergunta, Vc é empreendedor?… – 2020-08-10 14:35:54

Estou aqui no site www.lucasthavares.com.br da sua empresa Lucasthavares isso
significa que é um empreendedor (a) e que não vai deixar passar essa oportunidade, de jeito nenhum…

Segue o link da grande oportunidade abaixo!.
https://bit.ly/empreenderemnegociosonline

Att: Empreendedor de Visão.
Vitoria Volpato

Ou click no link abaixo!

Não quero empreender em negócios online!Não tenho interesse
http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=135021ee9b7c4A7A6478

VÍDEO: confira reportagem que homenageou Nicolas Matheus na Rede Globo

O programa da Fátima Bernardes da Rede Globo, homenageou hoje, 10 de Agosto, segunda-feira, o nosso Potengiense Nicolas Matheus, In memoriam, que foi vítima da Covid-19 no último dia 31 de Julho. A reportagem rendeu outras homenagens as vítimas do coronavírus.

Confira:

RN é o 13º estado em números de óbitos por milhão de habitantes

São Paulo é o Estado com mais mortes por covid-19. Ultrapassou a marca de 25.000 vítimas da doença neste domingo (9.ago.2020).

Proporcionalmente, a doença mata 65% a mais em Roraima: 903 infectados morrem a cada 1 milhão de habitantes, enquanto em São Paulo o número cai para 547. O número também é maior 7% maior que o registrado na Bélgica, país com mais mortes por covid-19 por milhão de habitantes.

O levantamento do Poder360 indica ainda que a região Norte concentra 5 dos 10 Estados onde a doença é mais letal no país. A região Sul é a que tem a letalidade mais baixa. Os 3 Estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estão entre os 5 com menor número de mortes por milhão de habitantes.

As taxas de Roraima, Ceará, Rio de Janeiro, Amazonas, Pernambuco, Amapá e Sergipe são maiores que a do Reino Unido, o 2º país com mais mortes causadas pela covid-19 por milhão de habitantes.

No total, o Brasil tem hoje 475 mortes por milhão de habitantes.

Eis 1 infográfico detalhando as informações:

PODER 360

“Nordeste nunca foi propriedade de um partido político”, diz Rogério Marinho

Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, disse em entrevista ao Globo que “o Nordeste nunca foi propriedade de um partido político”. A afirmação se deu após ele ser questionado sobre o que o presidente Jair Bolsonaro tem em mente para estados que são redutos do PT.

“Historicamente, o Nordeste tem sido um local onde as pessoas têm se preocupado pouco com o desenvolvimento regional e muito com a questão dos votos. O presidente tem trazido para o Nordeste a segurança hídrica”, afirmou o potiguar.

Marinho falou ainda que o Nordeste é uma região formada por pessoas que, na sua maioria, têm dificuldades financeiras e querem governos realizadores.

“Historicamente, o Nordeste tem sido um local onde as pessoas têm se preocupado pouco com o desenvolvimento regional e muito com a questão dos votos. O presidente tem trazido para o Nordeste a segurança hídrica”, disse, se referindo à Transposição do Rio São Francisco.

Pacelli tem 69% das intenções de voto para prefeito em São Paulo do Potengi

Faltando pouco mais de três meses para a eleição, o engenheiro Eugênio Pacelli lidera com folga a preferência dos eleitores de São Paulo do Potengi na disputa pela prefeitura municipal em 2020. É o que mostra a mais recente pesquisa do Instituto Exatus, encomendada pelo Jornal Agora RN para avaliar o cenário de pré-campanha no município que fica a 70 Km de Natal e tem 17 mil habitantes.

Segundo o levantamento, Eugênio Pacelli tem 55,5% das intenções de voto na pesquisa estimulada.

Ele está à frente do empresário Alex do Supermercado, que soma 21,8% das citações, e do vereador João Cabral de Lira, que tem 2,3%.
De acordo com o Instituto Exatus, 13,8% não souberam ou não quiseram responder à pergunta e 6,5% disseram que pretendem votar em branco ou nulo.

Considerando apenas os votos válidos, Pacelli tem 69,8% das intenções de voto, contra 27,4% de Alex do Supermercado e 2,8% de João Cabral, diz o levantamento.

A vantagem de Eugênio Pacelli na pesquisa se reflete na percepção da população sobre quem vai vencer a eleição este ano. Para 60,7%, o engenheiro será o novo prefeito de São Paulo do Potengi, a partir de 2021. Para 20%, Alex do Supermercado é quem deve vencer o pleito. E apenas 1% acredita que o vencedor será João Cabral.

Nesta pergunta, segundo a pesquisa do Instituto Exatus em São Paulo do Potengi, 16,8% não souberam ou não quiseram responder e 1,5% disseram que vão votar em branco ou nulo.

A pesquisa Exatus/Agora RN também mediu a avaliação das gestões municipal, estadual e federal.

Em relação à prefeitura, 52,3% disseram reprovar a gestão do prefeito José Leonardo Cassimiro, mais conhecido como Naldinho.

Outros 33,5% disseram aprovar a administração do atual prefeito e 14,2% não quiseram ou não souberam responder à avaliação.

Sobre a administração estadual, houve empate técnico. De acordo com a pesquisa, 46,8% disseram reprovar a gestão da governadora Fátima Bezerra, enquanto 43,5% aprovam. 9,8% não souberam ou não quiseram responder ao levantamento.

A gestão federal é a única que tem mais aprovação que reprovação dos eleitores de São Paulo do Potengi. Segundo o Instituto Exatus, 51,5% aprovam a administração do presidente Jair Bolsonaro, enquanto 43% reprovam. Outros 5,5 não souberam ou não quiseram responder à pergunta.

O Instituto Exatus ouviu 400 eleitores de São Paulo do Potengi no dia 29 de julho. A pesquisa tem margem de erro de 4,5%, para mais ou para menos, e índice de confiança de 95%.

A sondagem está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o código RN-09127/2020.

Agora RN