9 de agosto de 2020

855928 – 2020-08-09 17:09:25

Hello, this is the CEO of ChitChatChannel inviting you to use https://chitchatchannel.com the new social media for your social commercial experience.

It cuts across all ages, groups, and businesses – enabling users to keep channels where they catalogue their content which they deliver as posts or products to friends or customers. And it’s got its own ‘zoom’ too! But it’s your ability to turn any post into a product for sale, or to put a price for access to your channel that monetizes your social presence making it a must-have.

So whether it is for something as simple as keeping channels for your kids artwork on your virtual ‘home museum’ channel, or for your stores virtual outlet, or schools eLearning, or for your more formal corporate virtual team-meetings, or complex Agile Scrum software development – chitchatchannel monetizes your social presence for you.
Hope you accept my invitation. https://chitchatchannel.com

Charles
N.B. You can reach me there at channel 1463.1

Nelson Teich: “Eu não tinha autonomia”

No dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 100 mil mortes por Covid-19, Nelson Teich, ex-ministro da Saúde, lamentou os óbitos e disse à GloboNews que Jair Bolsonaro erra ao tentar mostrar que a doença não é grave.

“Quando ele passa por isso [pela doença], passando uma tranquilidade, ele reforça essa ideia. E, ao mostrar a cloroquina, reforça a ideia de que a cloroquina funciona.”

Teich também comentou sua saída da pasta.

“Quando aceitei o convite ao ministério, tinha muito claro o que queria fazer. Eu aceitaria novamente. Agora, lá dentro você avalia a capacidade do que pode fazer. E, na prática, eu vi que não tinha autonomia. A cloroquina era o problema do momento, mas o que eu via era uma falta de como implementar uma autonomia.”

O ANTAGONISTA

Jornal Nacional faz duro editorial, cita Constituição e questiona se Bolsonaro cumpriu dever

O Jornal Nacional desse sábado (8) fez um duro editorial em razão dos 100 mil mortos por coronavírus. O telejornal da TV Globo citou a Constituição e cobrou que o presidente Jair Bolsonaro seja responsabilizado.

O texto começa afirmando que os governos têm “obrigação de proporcionar aos cidadãos” o direto à Saúde. “As ações dos governantes precisam ter como objetivo diminuir o risco de a população ficar doente. E não somos nós que estamos dizendo isso. É a Constituição brasileira, que todas as autoridades juraram respeitar”, disse o apresentador William Bonner.

“Está registrado no artigo 196: a Saúde é direito de todos e dever do Estado garantido mediante políticas sociais e econômicas, que visem a redução do risco de doença e de outros agravos, e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a sua promoção, proteção e recuperação”, completou.

“Mas o Brasil está há 12 semanas sem um ministro da Saúde titular. São 85 dias, desde o dia 15 de maio. Dois médicos de formação deixaram o cargo de ministro da Saúde porque pretendia seguir as orientações da ciência e o presidente Bolsonaro não concordou com essa postura deles”, afirmou Renata Vasconcellos.

Os apresentadores destacaram que o presidente minimizou a pandemia e atuou contra medidas e orientações de autoridades de saúde que poderiam ter ajuda a salvar vidas e reduzir o número de vítimas.

“Fica a pergunta: O presidente cumpriu esse dever? Quais governadores cumpriram?”, cobrou Vasconcellos.

Revista Forum / BlogdoFM

BARCELONA/RN: chapa definida, Neto Mafra e Diogo Marques

O clima de eleição já domina boa parte das cidades do Rio Grande do Norte. Em Barcelona, a 96 km da capital Natal, o atual prefeito Neto Mafra (PSDB) vai para a reeleição e já definiu o candidato a vice, que será o vereador Diogo Marques (PSDB), reeleito para legislar na Câmara Municipal nas eleições de 2016.

Neste sábado (08), eles anunciaram oficialmente a definição da chapa em reunião privada.

Neto Mafra e Diogo Marques, devem enfrentar o atual vice-prefeito Fabiano Lopes (PSD), que rompeu com o prefeito meses depois da posse, e desde então começou a dizer que seria candidato contra o ex-aliado em 2020.

O município de Barcelona tem pouco mais de 3.900 habitantes de acordo com dados do IBGE do último ano de 2019. É mais um município onde PSDB e PSD devem se enfrentar nas eleições municipais de 2020.

Blog RN1