Cássio Cavalcante: “Eu decidi gravar esse vídeo para falar sobre uma traição de vereadores que fui até alertado”

O prefeito de Ielmo Marinho, Cássio Cavalcante, usou suas redes sociais na última terça-feira, 07, para se posicionar a respeito da saída de vereadores da sua base aliada. Cássio classificou como uma traição, “Eu decidi gravar esse vídeo para falar sobre uma traição de vereadores que fui até alertado, mas sempre acredito nas pessoas para trabalhar ainda mais por nossa cidade”.

Confira a nota na íntegra:

Minhas amigas, meus amigos da nossa querida Ielmo Marinho. Eu decidi gravar esse vídeo para falar sobre uma traição de vereadores que fui até alertado, mas sempre acredito nas pessoas para trabalhar ainda mais por nossa cidade.

Cada um tem seu direito de apoiar quem desejar, mas a forma que fui comunicado por mensagem de WhatsApp mostra a vergonha de uma oposição agora muito clara, pessoas que pensam em si, por acordos escancarados.

Eu estarei SEMPRE ao lado do povo e, agora entendo por que alguns projetos do nosso trabalho em favor do povo, seja do mais carente e humilde, não seguiam na Câmara Municipal por parte desses traidores do povo.

Vamos cuidar das pessoas, focar em soluções para sair desse momento de pandemia por causa do Novo Coronavírus (COVID-19).

Ao povo de Ielmo Marinho, a certeza que vamos trabalhar cada vez mais por você!

Doutor Cássio Cavalcante
Prefeito de Ielmo Marinho