Faltando 8 meses para as eleições municipais de 2020 em todo o Brasil, a política de São Paulo do Potengi começa a ter seus rompimentos, articulações e bastante movimentação nos bastidores. Com um enorme texto falando sobre sua vida pública, o vice-prefeito de São Paulo do Potengi, Erivan de Seu Elino, rompeu na manhã desta sexta-feira, 28, com o atual gestor municipal, José Leonardo.
É prefeito, enquanto o Senhor segue calado alguns estão incomodados e até mesmo cogitando a saída do seu grupo político…
Na sua postagem no Facebook, Erivan disse: “Na política aprendi a separar a amizade da ambição política, por essa razão, não trarei frustrações doentias, nem reclamações pela escolha de outro nome, apenas lamentação pelo tratamento recebido do sistema político, o qual estava inserido: subjetivo, ambicioso e egoísta”.
Juntamente com o vice-prefeito, quem estará na adesão é o professor Jeffinho, candidato a vice-prefeito na chapa de oposição em 2016, rompeu e volta novamente ao grupo da ala bacural.
É professor, um dia situação passou agora a ser oposição. Será que a chapa de oposição será definida nos próximas dias?
Agora a oposição tem mais dois nomes a ser discutido para compôr a chapa com o engenheiro. Comenta-se nos bastidores da política que nos próximos dias teremos mais novidades….
E assim está a política Potengiense!