Otavio Galvao – 2019-07-23 23:36:23
Lucasthavares, tenha um Bot para melhorar seu posicionamento no Google, sem pagar anuncios: http://bit.ly/topodasbuscas
…
Lucasthavares, tenha um Bot para melhorar seu posicionamento no Google, sem pagar anuncios: http://bit.ly/topodasbuscas
…
Na noite desta terça-feira, 23, houve um panelaço em frente ao Shopping Midway Mall em Natal.
O panelaço foi em apoio a transparência do COAF, apoio à Lava Jato e a Lava Toga Já. O evento contou com a participação de Drª Luciana Monteiro.
Policiais federais detiveram hoje (23), no estado de São Paulo, quatro suspeitos de acessar, sem autorização, o telefone celular do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Os detidos também são suspeitos de terem interceptado e divulgado parte das comunicações do ministro.
Em nota, a Polícia Federal se limitou a informar que os quatro suspeitos foram detidos em caráter temporário nas cidades de Araraquara, São Paulo e Ribeirão Preto e integram uma organização criminosa que pratica crimes cibernéticos. Também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
A operação foi batizada de Spoofing, expressão relativa a um tipo de falsificação tecnológica, que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é.
Ainda de acordo com a PF, as investigações seguem para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes praticados. Procurado, o ministro Sergio Moro ainda não se pronunciou sobre o assunto.
A assessoria da PF informou que, por ora, não fornecerá detalhes a fim de não atrapalhar as investigações.
No começo de junho, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que hackers tinham tentado invadir o telefone celular de Moro. De acordo com a pasta, o ministro só percebeu a tentativa no dia 4 de junho, quando recebeu uma ligação do seu próprio número. Após a chamada, Moro recebeu novos contatos por meio do aplicativo de mensagens Telegram, que o ministro afirma que já não usava há cerca de dois anos. Imediatamente, o ministrou abandonou a linha e acionou a Polícia Federal.
Dias depois, trechos de mensagens que o ministro trocou com procuradores da força-tarefa da Lava Jato, do Ministério Público Federal (MPF), passaram a ser divulgados por veículos de imprensa, principalmente, pelo site The Intercept Brasil. Segundo o site, os arquivos foram entregues por uma fonte anônima.
Agência Brasil
A Polícia Federal realizou uma operação hoje (23) para prender suspeitos de envolvimento na invasão de celulares de Sergio Moro e de procuradores da Lava Jato. A informação foi dada por Camila Bomfim, da GloboNews.
A operação é realizada nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto e foram feitos 4 mandados de prisão temporária e 7 de busca e apreensão.
A operação também tem como alvo pessoas que teriam colaborado com os hackers.
A operação foi autorizada pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal.
O operação foi batizada Spoofing (“falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é”, segundo definição da PF). O objetivo, informou a PF, é “desarticular organização criminosa que praticava crimes cibernéticos”.
Leia a íntegra de nota divulgada pela Polícia Federal:
Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (23/07), a Operação spoofing com o objetivo de desarticular organização criminosa que praticava crimes cibernéticos.
Foram cumpridas onze ordens judiciais, sendo sete Mandados de Busca e Apreensão e quatro Mandados de Prisão Temporária, nas cidades de São Paulo/SP, Araraquara/SP e Ribeirão Preto/SP.
As investigações seguem para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes praticados.
As informações se restringem às divulgadas na presente nota.
Spoofing é um tipo de falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é.
Comunicação Social da PF
O deputado federal Beto Rosado (PP) recebeu na tarde desta terça-feira, 23, uma comitiva de amigos de São Paulo do Potengi. O assunto não foi outro, sobre a sucessão eleitoral de 2020.
O PP nos próximos dias estará sobre o comando do empresário Edmilson Lima. Na reunião de hoje, foi discutido vários pontos. Dentre eles, a vinda do deputado no município e emendas parlamentar para a cidade.
Uma nova força política está se formando no município? Vamos aguardar os acontecimentos…
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por meio da sua Divisão de Precatórios, realizou a entrega, na manhã desta terça-feira (23), dos Selos de Regularidade no Pagamento de Precatórios a 34 entidades públicas, sendo 32 municípios e duas autarquias. O selo de bom pagador, que existe desde 2015, reconhece os entes que pagaram em dia e de forma voluntária seus débitos com precatórios.
O presidente do Tribunal potiguar, desembargador João Rebouças, reconheceu a importância da solenidade. “Isso é uma homenagem e um estímulo para que os municípios e entes públicos continuem pagando em dia os precatórios e também é uma prova de boa gestão e responsabilidade pública”, comentou.
Reconhecimento
Receberam o Selo Ouro o município de Canguaretama e pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Já o Selo Diamante foi entregue aos municípios de Água Nova, Alexandria, Angicos, Assú, Barcelona, Caiçara do Rio dos Ventos, Caicó, Campo Grande, Currais Novos, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Jardim de Angicos, Jardim de Piranhas, Lagoa de Velhos, Montanhas, Monte Alegre, Nísia Floresta, Olho D´Água do Borges, Parelhas, Parnamirim, Passagem, Patu, Pedra Grande, Pedro Avelino, Riachuelo, Santa Cruz, São Bento do Norte, São José de Mipibu, São Vicente, São Tomé, Serra do Mel e ao Idema.
Lucasthavares, você sabia que é possível ganhar dinheiro com Bitcoins de uma forma automática, não precisa ter experiência!
Veja o vídeo:
http://bit.ly/top_robo_automatico
Bons Lucros
Emanuelly Nascimento
…
Na tarde desta terça-feira, 23, o vereador e Coordenador Geral da FETRAF-RN, João Cabral, concedeu entrevista ao programa SALA DE DEBATE da Web Rádio São Paulo. Dentre os assuntos abordados, João comentou sobre a sucessão eleitoral de 2020.
“Nós estamos discutindo sobre o processo de 2020. Eu faço parte de um grupo, sou do PT, mas o partido tem a sua independência. Pretendemos sim fazer uma lista de vereadores, estamos discutindo. Acho que iremos intensificar, as discussões, a partir de Agosto”, disse João.
Ao ser perguntado se ele estaria preparado, caso o candidato do Prefeito fosse ele, João nos falou que sim. “Eu tenho uma vivência política, sou vereador de 3 mandatos e tenho articulado política para nossa cidade. Conheço o município ponta a ponta, tenho idéias de que a gente precisa fazer alterações no modelo de gestão de São Paulo do Potengi. Eu acho que esta um pouco vencido a forma de fazer política. São Paulo do Potengi precisa ser uma outra cidade, somos uma região Polo. Eu me acho em condições, pelo que eu já tenho feito e pelo que conheço São Paulo do Potengi, tenho condições sim juntamente com os colegas pra ser um nome pra poder ajudar nossa cidade.
Pra quem tem acompanhado a política Potengiense, João Cabral é um dos nomes do grupo do prefeito Naldinho para ser discutido para as eleições de 2020.
Como dizem os mas sábios: “Vamos aguardar os acontecimentos’…
O prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB), é o novo presidente da Juventude do MDB no Rio Grande do Norte (JMDB-RN). O nome do prefeito foi confirmado ontem (22) pelo presidente do partido no estado, ex-senador Garibaldi Filho, e pelo vice-presidente da legenda, o deputado federal Walter Alves.
Alan Silveira tem 32 anos e foi eleito prefeito de Apodi nas Eleições de 2016. Assume a presidência da Juventude do MDB com a missão de convocar mais jovens para o debate político. “Estou muito feliz pela escolha dos nossos líderes e pronto para trabalhar ainda mais pelo MDB, por Apodi e pelo RN. Vamos buscar com que os nossos jovens participem mais da política”, comentou Alan.
Composição
A Comissão Provisória Estadual da JMDB-RN tem a presidência de Alan Silveira e composição formada pelos seguintes membros: Jackson Dantas Filho (São José do Seridó), Saulo Spinelly Florêncio da Cunha (Mossoró), Tácio de Andrade Bezerra Cavalcanti (Natal), Francisco Potiguar Cavalcanti Neto (São Gonçalo do Amarante), Mário Augusto Ferreira de Farias Guedes (Santa Cruz) e Ruan Rodrigo Freitas Dias (Rodolfo Fernandes). Atualmente, a Juventude Nacional do MDB é presidida por Assis Filho (MDB-MA).