Vereador Neilson Azevedo mostrasse preocupado com a falta de câmeras de vídeo monitoramento na cidade

Sempre preocupado com os problemas da cidade e buscando sempre recursos para beneficiar a população Potengiense, na manhã desta quarta-feira, 20, na 20° sessão plenária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi/RN, o Vereador Neilson Azevedo (MDB) solicitou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a revitalização das faixas de pedestres do município.

“Vem acarretando vários problemas a falta de sinalização nas faixas de pedestres do município, principalmente em frente às escolas, e o que temos na maioria delas estão todas apagadas. Acredito que não irá onerar muito dinheiro pra que possa ser feito esse benefício. Inclusive, pedimos também que os condutores de veículos possam respeitar as faixas”, disse Neilson.

Na Tribuna Livre, Neilson falou sobre o Projeto de Lei de sua autoria que foi sancionada pelo Poder Executivo Municipal. O referido projeto autoriza o Poder Executivo Municipal disponibilize veículos para deslocamento dos usuários do Sistema Único de Saúde, SUS, para outros municípios, na hipótese da data da consulta recair em feriados municipais.

Mostrando sua preocupação com vários assuntos que norteiam o município, Neilson Azevedo mostrou-se preocupado com a falta de câmeras de vídeo monitoramento na cidade. “Precisamos sentar com o Poder Executivo, comercio local e Secretaria Estadual de Segurança para discutir esse assunto, algumas cidades já implantaram esse sistema. Inclusive, foi promessa do Prefeito em período eleitoral de 2016. Precisamos melhorar a segurança dos nossos munícipes, acredito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.