Maurício Gurgel concede entrevista ao programa Sala de Debate

Eleito vereador mais jovem de Natal no ano de 2009, Maurício Gurgel, hoje pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSOL, concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira, 07, ao Programa SALA DE DEBATE da Web Rádio São Paulo em São Paulo do Potengi.

Maurício em entrevista nos falou sobre seus projetos políticos que desenvolveu durante o seu mandato no ano de 2009 a 2016 a frente da Câmara de Natal e sobre sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições de 2018 no RN.
“Sou pré-candidato a Estadual por entender que precisamos de uma renovação na Assembleia, por que 30% estão lá desde década de 80. Precisamos tirar a velha política e oxigenar novas ideais. Não é trocar um velho por um novo, mas é trocar alguém com novas praticas”, defendeu Maurício.

Perguntado sobre os possíveis nomes que irão disputar o Governo do Estado nas eleições de 2018, Maurício falou sua opinião dos nomes que ai está. “Primeiro que esta cedo para fazer uma avaliação, estamos vendo nas pesquisas de opinião que a maioria da população vai votar Branco ou Nulo. Eu acredito no nosso candidato, Carlos Alberto (PSOL), é um candidato que vai criar corpo. Eu acredito que os candidatos que pertencem as famílias tradicionais que estão ai envolvidos nesse mar de corrupção eles não vão conseguir êxito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.