Senadora Fátima no lançamento da pré-candidatura de João Cabral lembrou a luta e dedicação de Monsenhor Expedito

Foto: Herik Cabral

A Senadora Fátima Bezerra (PT) e pré-candidata ao Governo do RN nas eleições de 2018 participou na manhã deste domingo, 20, do lançamento da pré-candidatura do Vereador João Cabral em São Paulo do Potengi. Em seu discurso para os que estavam presentes no evento, a Senadora lembrou a luta e dedicação que Monsenhor Expedito teve pelo povo de São Paulo do Potengi, Região e do RN.

“Eu não poderia deixar de lembrar-se de uma pessoa que mora no coração do RN, mais especialmente no coração do povo do Potengi, que é exatamente o nosso querido Monsenhor Expedito. Quero dizer Monsenhor Expedito, que continuamos na luta para realizar um dos sonhos que o senhor acalentou que é o projeto de Integração das Bacias do São Francisco”, disse Fátima.

E no seu discurso de encerramento a Senadora lembrou as lições do Apóstolo Paulo; “O Senhor [Monsenhor Expedito] baseado nas palavras sabias de outro apóstolo que nos deixou belas lições de lutar pela cidadania do nosso povo que é o Apostolo Paulo quando dizia: Que a gente combate o bom combate guardando a fé e a esperança”.

Ainda em seu discurso Fátima falou sobre as ações do seu mandato e sobre a candidatura do Ex-presidente Lula. “Nós vamos escrever a candidatura do Ex-presidente Lula, é com base na lei da Ficha Limpa que ele vai recorrer às instâncias, é nessa perspectiva que iremos escrever a candidatura dele”, enfatizou Fátima.

Foto: Herik Cabral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.