Sobre

Com mais de cinco anos de atuação na área da comunicação em São Paulo do Potengi e região, estabeleci meu próprio portal de notícias em 16 de abril de 2018. Ao longo desse período, desenvolvi um trabalho significativo em diversos veículos, como o SPP Notícias (agora o portal ‘Por dentro do RN’), Diário do Potengi, e atuei no Blog Tangaraense.

Durante quatro anos, fiz parte do Sistema São Paulo de Comunicação (Web Rádio São Paulo), apresentando o Programa Jornal da Tarde e depois conduzindo o SALA DE DEBATE. Com minha experiência, assumi o Questão Política, um programa com grande audiência na cidade. Além disso, ocupei o cargo de Diretor Comercial na emissora e participei da organização dos Debates Eleitorais entre os candidatos a Prefeito em São Paulo do Potengi e região.

Também atuei como assessor de Imprensa/Comunicação de seis vereadores em São Paulo do Potengi e na assessoria de imprensa da vereadora Nina Souza na Câmara Municipal de Natal.

Meu portal aborda os principais temas que são pauta no dia a dia da população brasileira, incluindo assuntos como Política, Saúde, Educação, entre outros.

Agradeço desde já pela sua audiência diária.