Senadora Zenaide participa de celebrações religiosas neste domingo em Natal

A senadora Zenaide Maia participou, neste domingo (15), dia que é celebrado o Dia da Família, de duas importantes celebrações religiosas na capital potiguar. Pela manhã, a senadora cumpriu agenda, ao lado do esposo Jaime Calado, da governadora Fátima Bezerra e de amigos, na Festa de Santa Rita de Cássia, no bairro de Ponta Negra.

À noite, Zenaide esteve presente no encerramento da Festa de Nossa Senhora de Fátima, que é realizada há 17 anos em seu Santuário, no bairro Pajuçara, localizado na Zona Norte de Natal. Para a senadora, esse é um momento importante para a comunidade religiosa, “Eu sempre faço questão de acompanhar as festividades religiosas do nosso Estado, e hoje está presente, depois de dois anos sem celebração presencial, é com certeza um momento de muita alegria para nós fiéis e devotos de Nossa Senhora”, declarou.

Na Festa de Nossa Senhora de Fátima, a senadora Zenaide esteve acompanhada do seu esposo Jaime Calado, do deputado estadual Hermano Morais, além de lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.