Em Passa e Fica, Fábio Dantas participa dos festejos de Emancipação junto a lideranças do Agreste

O pré-candidato ao governo do Estado, Fábio Dantas, prestigiou neste domingo (15), as comemorações dos 60 anos de Emancipação Política de Passa e Fica, onde foi recebido pelo ex-prefeito Pepeu Lisboa e pelo atual gestor Flaviano Lisboa, lideranças políticas e amigos da Região Agreste.

Participaram do evento o pré-candidato a senador, Rogério Marinho, o prefeito de Monte das Gameleiras, Jailton Felix, o ex-prefeito de Passa e Fica, Celú Lisboa e o prefeito de São José de Campestre, Neném Borges.

O pré-candidato do Solidariedade também fez uma visita à matriarca dos Lisboa, Dona Celma, que contou um pouco da história da vida pública da família e o trabalho através das gerações dedicadas a Passa e Fica.

“Conhecer mais sobre a história de Passa e Fica, estar ao lado de amigos que são gestores eficientes como o prefeito Flaviano Lisboa, que vem realizando um grande trabalho na cidade, momentos em que temos o apoio de pessoas que querem desenvolver o Rio Grande do Norte, sinalizam que estamos no caminho certo”, disse Fábio Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.