A pedido de Ubaldo e Augusto, mais 3 poços são instalados em Tangará

As comunidades de Serrote Branco, Assentamento Três Voltas e Sítio Boa Vista, no município de Tangará, foram contemplados, nessa segunda-feira, dia 4 de abril, com a conclusão das instalações de poços tubulares pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A articulação é do deputado estadual Ubaldo Fernandes, por solicitação do vice-prefeito Augusto Alves e lideranças locais.

“Nosso agradecimento todo especial é para a Funasa, através do seu superintendente, Pablo Tatim, que atendeu nosso pleito, exposto em várias audiências presenciais e ofícios, e autorizou a instalação de mais três poços tubulares na zona rural do nosso município no Trairi. Fico feliz demais em estar contribuindo efetivamente para essa necessidade fundamental dos norte-rio-grandenses que moram no interior e precisam de água para seu consumo, assim como de seus animais e plantações”, destaca o parlamentar.

Já o vice-prefeito Augusto destaca que essa é uma maneira concreta que contribui com o desenvolvimento do seu município. “Vários amigos da região já estão nos enviando fotos e vídeos agradecendo. E vamos continuar, com muita perseverança, essa atuação junto ao deputado Ubaldo e órgãos governamentais, sejam eles estaduais ou federais”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.